Joias de Ara Vartanian – Foto: Divulgação

Para a campanha de Dia Das Mães, Ara Vartanian selecionou um time de mulheres para relembrar histórias inspiradoras com as suas mães, que são compartilhadas no perfil da marca no Instagram.

Incentivando o consumo com propósito, parte das vendas realizadas até o dia 10 de maio será revertida para Childhood Brasil, uma organização criada em 1999 pela Rainha Silvia da Suécia, e que faz parte da World Childhood Foundation (Childhood).

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A instituição tem como objetivo a proteção à infância e à adolescência. O foco de atuação é o enfrentamento do abuso e da exploração sexual contra crianças e adolescentes, uma causa que vem se tornado latente e preocupante em tempos de pandemia, com muitas mulheres e crianças que sofrem abusos e violências.

A label criou um fundo assistencial com uma doação inicial de R$ 20 mil, em nome da empresa. A partir daí todas as vendas realizadas até o dia das mães terão uma porcentagem (de acordo com a faixa de preço de cada peça) destinada ao fundo.