Maquete da nova da Arezzo, nos Jardins - Foto: Divulgação
Maquete da nova da Arezzo, nos Jardins – Foto: Divulgação

Depois da febre das pop up stores, as marcas estão investindo cada vez mais em espaço que, além de temporários, são também interativos. E a novidade da vez é: a Arezzo abre nesta quarta-feira (03.07), nos Jardins (SP), sua tempstore – espaço que reunirá, além dos lançamentos da marca, dicas moda, beleza, gastronomia e uma agenda de atividades culturais.

Localizada na esquina da Oscar Freire com a Consolação, com projeto assinado Bel Lobo e Bob Neri, a loja de 300m² funcionará de julho a setembro de 2013, com parceiros como a Brigaderia – com um corner com seus brigadeiros, bolos, salgados e sorvetes -, e até um salão de Marcos Proença, onde as consumidoras da marca poderão fazer hidratação, escova, make e manicure. Cada serviço será oferecido de acordo com o valor de compras de produtos da marca.

A abertura do espaço marca também o início da liquidação inverno da grife. No dia 1º de agosto, será palco para o lançamento da coleção verão 2014, e da segunda edição da MOB PARTY, festa que acontece simultaneamente em todas as lojas da marca. Para marcar já na agenda!