Arezzo&Co anuncia a compra da Carol Bassi
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (30.11), o grupo Arezzo&Co anuncia a compra da Carol Bassi, marca criada em 2014 por Anna Carolina Bassi, influenciadora digital formada em artes plásticas que cresceu entre tecidos e roupas, já que sua família é fundadora da Guaraná Brasil.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Anderson Birman, meu pai e mentor, fundador da Arezzo, tem uma máxima que diz: Atrás de uma grande marca tem sempre um produto que a identifica. Assim como a sandália anabela na Arezzo e a bota tratorada na Schutz, o casaquete de tricô foi a peça-chave, que deu início à marca Carol Bassi. Outro ponto em comum, em nossas histórias de vida, é a origem, desde criança, ambos no ofício da moda, eu nasci e cresci numa fábrica de sapatos, Carol fazia lição de casa e brincava entre rolos de tecido, na oficina de costura da marca criada por seus pais. O DNA da moda e do trabalho como parte da nossa formação pessoal e profissional desde os primeiros passos tem uma conexão profunda com nosso propósito de vida. Nunca tivemos dúvida do caminho profissional que seguiríamos. Carol criou então uma marca potente com seu nome, seu DNA, seu espírito, sua alma, sua luz e que você pode compartilhar com o mundo, essa é sua força, sua marca registrada. Bem-vinda Carol !”, afirma Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.

A marca conta com duas lojas físicas – entre elas, o espaço de quase mil metros quadrados no Shopping Cidade Jardim, que une marketplace, showroom, escritório e logística – e uma comunidade digital dividida em 55 grupos de WhatsApp, em que as vendedoras estão conectadas a mais de oito mil consumidores.

Arezzo&Co anuncia a compra da Carol Bassi
Foto: Divulgação

“Fazer parte da Arezzo&Co vai nos trazer a estrutura que precisamos para acelerar nosso crescimento, mas mais do que isso, o que nos encantou foi a sinergia com Alexandre e Rony, assim como eu e o Caio, meu marido e sócio, eles têm paixão pelos negócios que construíram, é uma conexão de alma. Estou muito feliz com o que vamos criar juntos a partir daqui”, comemora Ana Carolina.