Nicole Richie - Fotos:reprodução
Nicole Richie – Fotos:reprodução

Nicole Richie – No começo da sua carreira, ela era bastante influenciável – pense em jeans e bonés Von Dutch. Mas Richie levou seu guarda-roupa em uma direção boho-chic que a guiou para a criação de sua própria marca.

Camila Coutinho - Fotos: reprodução
Camila Coutinho – Fotos: reprodução

Camila Coutinho – A blogger sempre teve um estilo normal, mas de uns tempos para cá, Camila ficou mais ligada no mundo da moda e em suas tendências, e apurando seu olhar quando se trata de shapes, cores e estampas, mas nada de virar uma fashion victim.

Victoria Beckham - Fotos:reprodução
Victoria Beckham – Fotos:reprodução

Victoria Beckham – Em sua carreira pós Spice Girls, Victoria Beckham experimentou diferentes looks e cortes de cabelo. Com o nascimento de seu império de moda, o olhar de Victoria se tornou elegante e chic, com a predominância de uma paleta de cores neutra.

Lalá Rudge - fotos : reprodução
Lalá Rudge – fotos : reprodução

Lalá Rudge – Lalá sempre foi ligada à moda, sempre seguindo tendências, como o tempo é bom com todo mundo, a blogueira e empresária foi vendo o que cabia mehlor ao seu estilo com o tempo e encaixando as tendências ao seu estilo neo-clássico.

Taylor Swift  - Fotos:reprodução
Taylor Swift – Fotos:reprodução

Taylor Swift Swift surgiu no cenário musical com lágrimas escorrendo em sua guitarra e botas de caubói. Quando sua música fez a transição para o pop, o estilo da cantora foi junto, com looks chiques desde as aparições nos red carpets até nos figurinos de seus shows.

Camila Coelho - Foto: reprodução
Camila Coelho – Foto: reprodução

Camila Coelho – Com um jeito e um pensamento simples de se vestir, Camila mudou completamente suas roupas, deixando de lado vestidos curtos e justo e dando bem-vinda a silhuetas e A.

Mary-Kate and Ashley Olsen - Fotos:reprodução
Mary-Kate and Ashley Olsen – Fotos:reprodução

Mary-Kate e Ashley Olsen – Antes de afiar o estilo minimalista da The Row, as gêmeas Olsen experimentaram uma abundância de coloridos boêmios junto com peles vintage, estampas de leopardo e diferentes cores de cabelo.

Anitta - Fotos: reprodução
Anitta – Fotos: reprodução

Anitta – ela não deixou de lado o funk, ela só o deixou mais sofisticado. Anitta agora usa em seus funks looks de marcas de luxo como a Moschino, e é queridinha do estilista, comparece a primeira fila de desfiles na semana de moda paulistana sem contar que já apareceu com todo o seu charme e new look, em páginas da Bazaar.

Kim Kardashian - Fotos:reprodução
Kim Kardashian – Fotos: reprodução

Kim Kardashian – Como uma estrela de reality show e super amiga de Paris Hilton, o guarda roupa de Kim incluía brincos de argola e vários vestidos de bandagem coloridos. Agora em um mundo pós Kanye, Kim está em seu pico da alfaiataria, incluindo uma silhueta simples e justa ao corpo com uma paleta de cores neutral.

Sabrina Sato - Fotos: reprodução
Sabrina Sato – Fotos: reprodução

Sabrina Sato – De roupas curtíssimas, para roupas que dão valor ao seu corpo, mesmo que sejam curtas a atriz e apresentadora peza valorizar suas curvas.

Blake Lively - Fotos: Getty Images
Blake Lively – Fotos: Getty Images

Blake Lively – Desde seus dias pré Gossip Girl de jeans rasgado,  cinturas baixa e escarpins, Blake se transformou em um camaleão com estilo polido e com o poder de usar um longo de baile ou um terninho ajustado.

Thassia Naves - Fotos: reprodução
Thassia Naves – Fotos: reprodução

Thassia Naves – O tempo só ajudou, mais ainda, Thassia e se organizar em suas estampas e  recortes, o maximalismo da blogueira continua, mas agora de forma organizada.

Anne Hathaway - Fotos: Getty Images
Anne Hathaway – Fotos: Getty Images

Anne HathawayHathaway passou de um Diário da Princesa, nos anos 2000, com jeans cintura baixa e sandálias, para looks de tirar o fôlego no tapete vermelho.

Grazi Massafera - Foto: reprodução
Grazi Massafera – Foto: reprodução

Grazi Massafera – De uma garota de interiror que não ligava muito para moda, para uma fashionista completa, Grazi hoje faz campanha para diversas marcas além de frequentar diversos eventos do universo fashion.

Beyoncé - Fotos: Getty Images
Beyoncé – Fotos: Getty Images

Beyoncé – No começo da sua carreira, Beyoncé coordenava seus looks com as outras Destiny Child (looks esses desenhados por sua mãe Tina Knowles). Queen B agora sustenta um estilo digno de tapete vermelho, que conta com saias de tule e vestidos com ar sexy e glamuroso.

Rihanna - Fotos: Getty Images
Rihanna – Fotos: Getty Images

Rihanna – no início de sua carreira musical, Rihanna saía de saia jeans, anéis, e piercing no umbigo. Agora a bad gal Riri, tem um prêmio CFDA de Style Icon, e é um verdadeiro camaleão fashion, conseguindo retirar mesmo o mais ousado dos olhares.