Malu Pucci, diretora de varejo da JHSF - Fotos: Reprodução/Harper's Bazaar
Malu Pucci, diretora da divisão de retail da JHSF – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Por Vivian Sotocórno

Diretora da divisão de retail da JHSF, empresa dona do shopping Cidade Jardim, Malu divide a rotina entre dias intensos no escritório e viagens às principais capitais da moda para conferir, in loco, as novidades das marcas do grupo – leia-se Hermès, Emilio Pucci, Jimmy Choo, Valentino e Red Valentino.

O estilo: “Clássica e clean. Nos últimos anos, aumentei minha confiança em saber exatamente o que me cai bem”

O uniforme: “Vestidinho preto e sapatilha. O little black dress é meu básico; tenho de todos os estilos – é um curinga, principalmente nas viagens”

Item indispensável: “Camisa branca de algodão, que combino a calças de alfaiataria ou leggings de couro. Dificilmente uso jeans”

As bolsas: “Gosto das práticas e leves, nem muito pequenas nem enormes. Estou usando muito a Victoria, da Hermès. Como o modelo é clássico, posso ousar nas cores. A minha preferida é a verde-esmeralda”

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Os sapatos: “Sapatilhas e saltinhos. O escarpim de salto 7 da linha Rockstud da Valentino tem o equilíbrio perfeito entre elegância e conforto para meu dia a dia”

Para uma reunião formal: “Blazer”

Toque pessoal: “Colares longos, com pingentes do tipo chuveirinho à la anos 1920. Tenho com várias pedras diferentes: pérolas, esmeraldas… Gosto dos da joalheira Ruth Grieco

Do escritório para noite: “Prendo o cabelo e intensifico a maquiagem dos olhos. Como uso make bem leve no dia a dia, faz toda a diferença. Se for para passar