Fotos: Reprodução/Harper's Bazaar

As flores favoritas de Laís Aguiar são as camélias brancas. A preferência clássica da florista paulistana está refletida também nos looks que usa, compostos de blusas soltinhas de marcas como Zara, Le Lis Blanc ou Topshop; e calças de alfaiataria da Mixed e NK Store ou jeans da Seven.

Neta de Rubens Aguiar, fundador da tradicional floricultura Rubens, Laís assina projetos cenográficos de eventos da empresa da família e sabe que precisa estar bem vestida para reuniões com suas clientes. Ao mesmo tempo, evita estar muito extravagante, já que transita diariamente entre o Ceagesp e reuniões de negócio.

Saias e vestidos curtos, portanto, nunca entram no guarda-roupa profissional. Para trazer um ar mais feminino, Laís abusa de joias e acessórios poderosos e ousados, que mistura aos relógios masculinos que pega emprestado do marido, o piloto de stock car Felipe Maluhy. As bolsas são paixão absoluta, principalmente seu modelo marrom, da Miu Miu.

Como sua rotina começa muito cedo – antes das 7, quando vai ao Ceagesp comprar flores -, procura deixar seus looks prontos no dia anterior. “Sou prática e me arrumo mais rápido que o Felipe“, jura.

Assine a Harper’s Bazaar