O famoso baile de gala do MET está chegando, você sabe. E, enquanto o evento não acontece, as especulações sobre o que as nossas celebridades favoritas irão vestir correm soltas.

Na manhã da última segunda-feira (30.04), Azealia Banks – a cantora mais cool e queridinha da moda do momento – confirmou através de seu Twitter que, além de ser a acompanhante de Alexander Wang na festa, ela irá vestir um look do designer, criado especialmente para o evento.

E tem mais. No microblog, a cantora também anunciou que foi convidada pela Prada para fazer uma performance no evento, deixando seus fãs em polvorosa ao escrever “vamos ver quais novas músicas eu irei apresentar lá”.

Ao final do dia, porém, as duas declarações tinham sido excluídas da rede social. Pelo que se sabe, Nicki Minaj teria sido a escolha anterior a Azealia, mas ao deixar a organização do evento esperando por mais de uma semana pela assinatura do contrato, ela foi excluída da programação.

De qualquer maneira, Bazaar curtiu a dobradinha Wang/Banks e torce para que a cantora continue divulgando as surpresas da noite.

Foto: Reprodução