Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além dos roxos, rosas e vermelhos, os pretinhos básicos também fizeram sucesso entre as celebridades que participaram do Bafta Awards 2020, realizado na noite de domingo (02.02), em Londres.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma das mais bem vestidas da noite foi Rooney Mara, que ganhou um vestido marcado pelos volumes criado pela estilista Clare Waight Keller, da Givenchy. Com ombros marcados por babados e recorte lateral estratégico, o modelo fica ainda mais sexy por conta do tecido transparente. A saia ganha efeito 3D com da textura artesanal.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Gillian Anderson prova que menos é mais com este vestido minimalista, porém muito elegante, da grife Camilla and Marc. O decote tomara que caia é um clássico, que fica ótimo no corpo de quem tem cabelo curto.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O toque de brilho marca o slip dress da musa Emilia Clarke, que foi tão minimalista que dispensou até o colar e usou apenas anéis e brincos discretos. O vestido é feito de seda e o bordado lembra um esqueleto. Ele foi criado pela Schiaparelli em homenagem à fundadora da maison, Elsa Schiaparelli, que em 1938 causou furor com o vestido batizado de “Skeleton”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Muito romântica, Margot Robbie aposta nas rendas elegantes da Chanel. Com manguinhas transparentes, o vestido tipo peplum ganha uma saia ampla.

Leia mais:
Oscar 2020: Scarlett Johansson aposta em looks discretos, porém nada básicos
Cinco vezes em que Alicia Keys arrasou nos tapetes vermelhos
Charlize Theron usa mais de R$ 16 milhões em jóias no SAG Awards
Elegância retrô domina o tapete vermelho do SAG Awards
Classic Blue: a cor do ano já está reinando nos tapetes vermelhos
10 looks que amamos do Critic’s Choice Awards
Cinco celebridades para ficar de olho nos tapetes vermelhos