O conjunto de amigos da grife de Olivier Rousteing, conhecido como Balmain Army, acaba de receber três novas aquisições. A label divulgou que as modelos Margot, Shudu e Zhi também farão parte do “exército” de Rousteing. No entanto, elas não existem de verdade.
A grife criou um Virtual Army, com modelos digitais, criadas inteiramente por softwares. Shudu já apareceu em algumas campanhas de outras marcas, mas Margot e Zhi foram feitas exclusivamente para a Balmain, em parceria com o CGI artist. O trio abraça a visão de diversidade do diretor criativo, que é um dos únicos três homens negros à frente de uma grande maison.
Em entrevista para o site “Refinery 29”, Rousteing explicou que as influências para as modelos foram a música e suas musas. Zhi foi inspirada em ninguém menos que David Bowie, com cabelos curtos “bem rock and roll”. Já Margot é a clássica mulher francesa descolada. E cada uma delas tem o seu estilo próprio: “Ser única é muito importante, porque cada pessoa tem a sua personalidade”, explica o estilista.
Leia mais:
Moletom de Beyoncé chega às lojas por R$ 6,8 mil
Irina Shayk e Stella Maxwell: modelos criam coleção-cápsula para The Kooples
Elle Macpherson revela seu segredo de beleza: “meia hora de sol por dia”