Coastal Cities para a nova campanha de eyewear da Burberry - Foto: Reprodução
Coastal Cities para a nova campanha de eyewear da Burberry – Foto: Reprodução

Mais uma vez, a Burberry aposta nos talentos musicais britânicos para estrelar a campanha de sua linha de óculos. Coastal Cities, The Night VI e Broken Hands foram os eleitos para promover a nova coleção. E mais: as três bandas gravaram clipes exclusivos exibindo os novos modelos de óculos Spark.

A coleção traz modelos confeccionados em acetato em cores metálicas e vibrantes inspirada na energia da música - Fotos: Reprodução
A coleção traz modelos confeccionados em acetato em cores metálicas e vibrantes inspirada na energia da música – Fotos: Reprodução

A linha traz formatos tipo gatinho para as mulheres e armações quadradas para os homens. As peças são confeccionadas em acetato, com cores metálicas e vibrantes inspiradas na energia da música. Em 2012, participaram da iniciativa One Night Only, Life in Film, The Daydream Club e Marika Hackman.

Confira aqui no site da Harper’s Bazaar os novos vídeos. Clique:

Coastal Cities para a Burberry

The Night VI para a Burberry

Broken Hands para a Burberry

Em tempo: os novos modelos chegam ainda este mês ao Brasil, com preço médio de R$ 500.