Amanda Wellsh nesta segunda, na passarela da Animale - Foto: Agência Fotosite
Amanda Wellsh nesta segunda, na passarela da Animale – Foto: Agência Fotosite

Por Matheus Evangelista do SiteRG

A modelo da vez atende pelo nome de Amanda Wellsh. 24 anos, natural de Patos de Minas, a moça – mineira e com um sotaque maravilhoso! -, é mãe de um menino de um ano e meio, e viu sua vida se transformar desde que subiu à passarela do desfile de verão 2014 da Gucci, em Milão. “Comecei a trabalhar faz tempo, mas essa foi a minha primeira temporada internacional. Na época mandaram fotos minhas para a marca. Quando disseram que eu estava no desfile, e que iria abrir e fechar, não me aguentava de felicidade, gritava e pulava como uma louca”, disse a top no backstage do desfile de verão 2015 da Animale.

“Fiquei uma semana com Frida Giannini, fazendo a prova dos looks, e depois do desfile fiquei sabendo que estava na lista de espera para a campanha. Quando saiu a confirmação, foi outra emoção”, explica Amanda, que é mais pé no chão do que se imagina e sabe muito bem que essa oportunidade abriu as portas para outras tantas marcas, como Givenchy, Chanel, Prada e Alexander Wang – isso só para citar algumas que a recrutaram na temporada de inverno 2015.

Sem tempo para brincadeiras, Amanda está morando atualmente em Nova York, e se divide entre Belo Horizonte, onde o filho mora atualmente, com Manhattan. “Vivo um aprendizado constante, estou aprendendo a me dividir como profissional e como mãe, mas no fim tudo vai dar certo”, finaliza a moça, que está cotada para algumas campanhas internacionais, mas, por enquanto, ainda faz segredo. Não tem problema, já já a gente mostra aqui. Parabéns!