Foto: Divulgação

No mundo inteiro as semanas de moda já deram seu start e, aqui no Brasil, uma das grandes conexões com as trends que virão são os showrooms.

No mercado há mais de 20 anos, o Grupo CasaModa cresce e expande sua atuação durante o ano inteiro, já que realiza quatro eventos anuais divididos entre o Salão CasaModa, no Hotel Unique e no Grand Mercure (Vila Olímpila); além do CasaModa Showroom, na charmosa Praça das Guianas. Há também a versão online somando centenas de marcas e diversos recursos para os multimarcas de todo o Brasil e do mundo.

Além de toda tradição por trás de seu nome e quem o conduz – Alexandre Cerqueira, Duda Ferreira e Xavier Neto, que ingressou ao grupo para realizações estratégicas e curadoria de marcas -, agora o grupo tem como Media Partner a Harper’s Bazaar Brasil, que enxerga tendências mundiais sob o comando de Patricia Carta.

Em 2022, a Bazaar acompanhará e trará o que há de mais fresh, com seu olhar dinâmico e diverso, os talks, as entrevistas, os convidados especiais, começando pelas mais de 70 marcas que estarão presentes no primeiro evento que inaugura a parceria, o CasaModa Grand Mercure, que terá início dia 21.03.

Programe-se consultando o instagram @salaocasamoda ou @casamoda.showroom. Nos vemos lá!