Um dos colares da coleção com esmeraldas e diamantes - Foto:divulgação
Um dos colares da coleção com esmeraldas e diamantes – Foto:divulgação

Por Victoria Ranieri

Sandro Barros apresenta nesta terça-feira (03.12) sua mais nova parceria com a joalheria Amsterdan Sauer. As pedras preciosas foram a fonte de inspiração do estilista. “O design é bem simples, queria colocar toda a atenção nas pedras. Procurei o melhor que a Amsterdan tem a oferecer: a alta qualidade”, conta, em entrevista a Bazaar.

Com 16 peças, a coleção-cápsula tem abundância de esmeralda colombiana, “A esmeralda é a pedra preferida das mulheres poderosas. De Cleópatra a Elizabeth Taylor, dificilmente elas conseguem ficar indiferentes a sua natureza hipnotizante”, explica Sandro. Além da esmeralda, o estilista usou uma pedra que estava “esquecida” no escritório da joalheria “Sempre que vou lá é uma delicia, eu adoro joias e amo ver a grande variedade de pedras que eles possuem, quando vi a esfênio precisei usa-la”, a pedra veio de Madagascar e promete ser um grande sucesso.

Um dos anéis da coleção e um brico com tanzanita e esmeraldas - Fotos: divulgação
Anel com esfênio e diamantes e um brinco com tanzanita e esmeraldas – Fotos: divulgação

As misturas inusitadas estão presentes como as tanzanitas de azul intenso com as esmeraldas, por exemplo. “Gosto das combinações diferentes. Elas representam escolhas de mulheres que já viram de tudo e primam pela raridade”, complementa o estilista. Ao desenvolver as peças, o estilista pensou em suas clientes. “Todas estão presentes em um conjunto (colar, anel e brincos). Minhas clientes gostam disso, gostam de usar conjuntos.”

As peças exclusivas só serão vendidas no ateliê de Sandro, e a Bazaar vai está no lançamento para ver de perto as belas peças! Confira nossa cobertura através do nosso Instagram (@Bazaarbr).

Amsterdan Sauer by Sandro Barros @ Ateliê Sandro Barros
Rua Henrique Martins, 507, Jardim Europa – São Paulo – SP
(11) 3887-5501