Por Dudi Machado/Styling: Lucas Boccalão/Set design: Tissy Brauen

Bazaar reuniu fãs da clássica bolsa Cabat para celebrar os 50 anos da Bottega Veneta, os 15 de Tomas Maier na direção criativa da grife e a nova loja, que inaugura nesta quarta-feira (04.05) no Shopping Iguatemi, em São Paulo. O resultado é o editorial Icons que recheia a nossa edição de maio e que você também confere na galeria acima!

Eduarda Leite: “A moda, assim como a música, tem várias notas, você só tem de brincar com elas para criar seu próprio tom. O da Bottega Veneta é elegante como a bossa nova”.

Carolina Andraus: “Bottega representa a elegância contemporânea italiana preservando tradição e craftsmanship em sua melhor essência”.

Franklin Hutz: “Sofisticação é simplicidade. Nada mais simples do que a trama da Bottega Veneta”

Ana Beatriz Canto: “Fico impressionada com a capacidade que a marca tem de se reinventar sem perder o DNA. Para mim, uma perdição a cada estação”.

Flávia Medrano: “Minha relação com a marca é recente, mas já senti que vai ser duradoura. A cada visita me apaixono por um modelo novo, por uma cor, uma textura. Sem logo, mas com muito estilo”

Patrícia Jereissati: “Sou fascinada pelas cores, texturas e materiais. As bolsas e carteiras me acompanham de manhã até a noite, onde quer que eu vá”.

Beatriz Linhares Klabin: “A marca é chique em tudo: nos materiais, no acabamento, no design, sempre cheio de surpresas e totalmente despretensioso. Combinação melhor não há!”

Kelly Amorim: “A Bottega veneta tem a melhor qualidade e design possíveis, é atemporal como uma boa joia”

Beleza: Raul Melo (CAPA/MGT)