Amarelo é cor chave no verão da lança perfume - Foto: Victor de Almeida
Amarelo é cor chave no verão da lança perfume – Foto: Victor Almeida

Cor escolhida por Marion Cotillard no Bafta do ano passado e de Rihanna para uma festinha pré-Grammy, o amarelo tinge o verão da Lança Perfume. Vestidos com aplicação de correntes, recortes vazados estratégicos, bodies e saias ajustadas marcam a silhueta de forma elegante e sensual, sem perder o perfume tropical inerente na coleção.

Para composições mais casuais, além da bomber jacket,  destaque para as peças em crochê, confortáveis e versáteis, a cara do verão! Na linha de jeanswear, lavagens diferenciadas e muito modernas, conferem olhar divertido e de muito impacto com a mistura de matizes.

Outro destaque na coleção é a cor usada como base das estampas, que incluem lindos florais, o clássico animal print e padrões gráficos, que perfumam a coleção com aroma fresco e toque contemporâneo.

Sinônimo de energia, o tom tem passaporte livre para looks do dia a dia, e vale também para um happy hour entre amigos. Na hora de coordenar a sua produção, vale apostar no ton sur ton, ou mesmo no impacto de uma peça única. Na nossa galeria, a seleção Bazaar das peças criadas pela grife: