Um preview da coleção da Margherita - Foto: reprodução
Um preview da coleção da Margherita – Foto: reprodução

Como Bazaar adiantou, aproveitando a semana de moda de Paris e a movimentação de fashionistas na capital francesa, Margherita Missoni lança nessa sexta-feira (06.03) sua primeira linha de roupas e acessórios infantis, chamada Margherita.

Coleção da Margherita - Foto: reprodução
Coleção da Margherita – Foto: reprodução

A designer acredita que coleções infantis, muitas vezes, parecem feitas por pessoas que não têm filhos, com mangas difíceis, por exemplo. Por esta razão, tecidos leves, fáceis de lavar, formas confortáveis, tais como mangas morcego, são prioridades em sua nova linha.

Coleção da Margherita - Foto: reprodução
Coleção da Margherita – Foto: reprodução

E não para por aí, a designer já planeja expandir a linha com mais categorias e acessórios, como babadores, pequenos colares, lenços, luvas, sacos de fraldas ou enxovais.

Mais da coleção da Margherita - Foto: reprodução
Mais da coleção da Margherita – Foto: reprodução

As peças colorful e fun, vestem meninos de até dois anos e meninas até os sete, e estará à venda a partir deste sábado, nas lojas da rede Nordstrom e também pelo e-commerce Yoox.com em escala global. Os valores? Entre US $ 30 (cerca de R$ 90) e $ 80 (R$ 240).Vale lembrar que a estilista está grávida do seu segundo bebê, que nasce em maio.