É fato que qualquer aparição real causa furor nas redes sociais e na imprensa de todo o mundo, mas nem Kate Middleton, William, Harry ou mesmo a rainha Elisabeth conseguem roubar tanto a cena quanto os pequenos príncipes George e Charlotte.

Com apenas 7 meses, a caçula Charlotte Elizabeth Diana teve suas primeira fotos oficiais divulgadas nesse último domingo (29.11). Os registros foram feitos por sua própria mãe, a duquesa de Cambridge, na casa da família, em Norfolk, Inglaterra. O momento de fofura, claro, foi efusivamente compartilhado e comentado na internet.

O vestido da M & H - Foto: reprodução
O vestido da M & H – Foto: reprodução

O vestido lady like utilizado pela baby girl esteve entre os principais tópicos. O modelito rosa faz parte da coleção de inverno da M&H, marca espanhola especialista em roupas infantis feitas à mão e em quantidade bastante limitada. Mas não se engane, nesse caso, a exclusividade não significa valores exorbitantes. Como de costume da família real, o look tem um preço bastante razoável: £ 21 (cerca de R$ 121).

O vestido da M & H - Foto: reprodução
O vestido da M & H – Foto: reprodução

Acredita-se que a roupa tenha sido comprada pela babá da criança, Maria Teresa Turrion Borrallo, também espanhola, na cidade de Valladolid, no noroeste da Espanha, onde há uma loja da grife.