Uma das fotos da campanha da Sandro Barros Petit - Foto: Divulgação/Peu Campos
Uma das fotos da campanha da Sandro Barros Petit – Foto: Divulgação/Peu Campos

Sandro Barros e Renata Queiroz de Moraes acabam de criar a coleção Sandro Barros Petit, inspirada no verão 2015 da marca, a linha chamada Sultana. Para as pequenas consumidoras, a marca cria cerca de 20 modelos diferentes que vestem meninas de 02 a 12 anos. Algumas peças inclusive foram confeccionadas com o mesmo tecido da coleção adulta, para que as filhas combinem o look com o das mães.

O lançamento acontece nesta quarta-feira (08.10), das 15 às 18h, no Atelier Sandro Barros, em São Paulo. O evento contará ainda com a apresentação da coleção infantil do designer Ara Vartanian, que assina uma peça exclusiva para o evento: um par com uma argola de ouro com pérola de um lado e uma pérola solitária do outro.

Ainda haverá ações em prol da Childhood Brasil, organização brasileira que luta por uma infância livre de abuso e exploração sexual. Para a ocasião, o estilista criou um álbum de colorir com croquis, cuja venda terá sua renda revertida para a organização. Já o designer Ara Vartanian colocaráà disposição anéis em formato de pipa cravejados de diamantes, onde a instituição será contemplada com 60% da venda. Do bem!

Sandro Barros Petit @ Atelier Sandro Barros
Rua Henrique Martins, 507, Jardim Paulista, São Paulo, tel.: 0 XX11 3887 – 5501