Os tênis com solado de LED da delegação britânica - Foto: reprodução/Instagram
Os tênis com solado de LED da delegação britânica – Foto: reprodução/Instagram

Aconteceu, neste domingo (21.08), o encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Além da festa no estádio do Maracanã ter sido linda, e nós brasileiros já estarmos sentindo falta de todas as competições diárias tendo ou não os nossos atletas nela, um dos fatores que acabou chamando muito a nossa atenção foi a roupa da delegação britânica, assinada pela estilista Stella McCartney.

O brasão de leão escrito “obrigada” em português - Foto: Getty Images
O brasão de leão escrito “obrigada” em português – Foto: Getty Images

De diferentes nacionalidades, os atletas esbanjavam sorrisos para todos os lados. Na parte de trás da jaqueta da seleção da Grã-Bretanha, uma mensagem muito fofa aos brasileiros! Junto ao brasão de leão, estava escrito “obrigado” (em português). Até então, eles já haviam conquistado o público. Mas todos fomos à loucura quando vimos que seus tênis tinham luzinhas! Sim, iguais aos de criança!

Os britânicos com os seus tênis para cima - Foto: Getty Images
Os britânicos com os seus tênis para cima – Foto: Getty Images

A luzinhas dos tênis dos atletas britânicos ficava mudando entre as cores da bandeira do país: vermelho, branco e azul. O mais bacana é que, logo que os atletas se sentaram, os britânicos utilizaram os seus tênis como lanternas! Isso mesmo, eles os tiraram do pé e ficaram com eles nas mãos, erguidas para cima!

O modelos sendo desfilado nos pés dos atletas -  Foto: Getty Images
O modelos sendo desfilado nos pés dos atletas – Foto: Getty Images

Para os interessados em um modelo parecido, é possível encontrá-lo em sites como o Mercado Livre e Ali Express por R$ 160 a R$ 250. O modelo acende em sete cores (branco, azul, vermelho, roxo, rosa, verde água e turquesa). Pode ficar com uma cor fixa ou mudando, você escolhe. Também fica piscando uma só cor! Eles vem com um cabo USB para que você possa recarregá-los toda vez que for usar.

Os modelos para comprar parecidos com o da delegação - Foto: divulgação
Os modelos para comprar parecidos com o da delegação – Foto: divulgação