Chris Pitanguy veste Armani nas páginas da Bazaar - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Chris Pitanguy veste Armani nas páginas da Bazaar – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Por Clarissa Wagner

Não se fala em outra coisa em São Paulo: o Baile da amfAR, que acontecerá nesta sexta-feira (10.04), na casa de Dinho Diniz. Adiantamos os looks de algumas das mulheres mais bacanas que devem passar pelo red carpet do evento. Confira:

Paola de Orleans e Bragança usa Arte Sacra; a top Barbara Fialho veste Davidson Zanine; Ana Raia vai de Paula Raia, é claro.

Nossa publisher Patricia Carta vai de Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho, enquanto a redatora-chefe de Bazaar Rosana Rodini veste Paula Raia.

A “primeira dama” Danielle Ponte, namorada do anfitrião da noite, vai de Jean Paul Gaultier, que será um dos homenageados do evento, com joias de Jack Vartanian.

Chris Pitanguy veste Armani. Ela, aliás, protagoniza um editorial da edição abril da nossa revista, em homenagem aos 40 anos da grife italiana.

Grazi Massafera e a blogger Thássia Naves são convidadas da mesa de Patricia Bonaldi e Mario Pantalena e devem usar looks e joias de ambos.

Pedro Lourenço, que assina as camisetas especiais da AmFAR em 2015, veste Ana Paula Junqueira, Fernanda Barbosa e Giovanna Ewbank.

Reinaldo Loureço veste Juliana Santos e Silvia Furmanovich, que terá suas joias usadas também por Adriane Galisteu, Renata Queiroz de Moraes, Luciana Gimenez, Fernanda Borbosa e Ana Paula Junqueira.