
Louis Vuitton – Foto: Divulgação
De colaborações inéditas a estreias que prometem movimentar o mundo da moda, a BAZAAR Weekly reúne os lançamentos mais quentes da semana. Aqui, você descobre as novidades que estão ditando conversas — das parcerias entre grandes nomes da indústria. Um resumo elegante e atualizado do que há de novo no universo fashion.
O colar Apogée, da coleção Louis Vuitton Virtuosity High Jewelry, foi premiado na categoria de pedras preciosas no 1º Grand Prix de la Haute Joaillerie de Mônaco, em 25 de outubro de 2025. Símbolo máximo do savoir-faire e da criatividade da Maison, a peça combina tradição e inovação em um design transformável que pode ser usado de três maneiras. Em ouro branco e platina, o colar traz uma esmeralda brasileira de 30,75 quilates com tons azul-esverdeados, envolta por diamantes em formato de V e coroada por um diamante D Flawless de 10,56 quilates lapidado no exclusivo corte LV Monogram Star, reinterpretando com maestria os códigos icônicos da Louis Vuitton.

Foto: Marcelo Soubhia
LIVE! lança Pulse’26 e estreia no segmento de calçados com a filosofia “Shape Your Mind”
A LIVE!, referência em moda fitness e lifestyle, apresenta Pulse’26, coleção guiada pelo conceito “Shape Your Mind”, que une corpo, mente e movimento em uma jornada de equilíbrio e autoconhecimento. Lançada durante o Connect LIVE! no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, a linha marca um novo ciclo criativo da marca e chega às lojas em março de 2026. Dividida em quatro momentos — Sprint, Beat, Strike e Echo —, a coleção traduz performance, tecnologia e estilo com tecidos inteligentes, modelagens funcionais e ênfase na sustentabilidade, ampliando em 50% o uso de materiais reciclados e de fonte renovável. Celebrando o ritmo individual e a autenticidade, a LIVE! também estreia no mercado de calçados com os modelos autorais LIVE! One e LIVE! Loop, que combinam design moderno, conforto e inovação.

Foto: Divulgação
Maria Filó e Linus se unem em collab sustentável com sandálias estampadas em edição limitada
A Maria Filó e a Linus lançam uma colaboração inédita que une o DNA boho e atemporal da marca carioca ao conforto e tecnologia sustentável das sandálias Linus. A coleção apresenta três modelos exclusivos, marcando a primeira collab estampada da Linus, viabilizada por uma nova técnica de impressão que garante alta definição e riqueza de detalhes nas icônicas padronagens da Maria Filó, como a estampa paisley. Com direção criativa de Maria Rita Magalhães Pinto, a parceria reflete o compromisso das duas empresas B certificadas com rastreabilidade, redução de resíduos e produção responsável.

HISHA lança coleção PÈLI, um tributo sensorial à pele e à força feminina
A HISHA, marca mineira conhecida por suas peças desenhadas e bordadas à mão, apresenta PÈLI, nova coleção assinada por Giovanna Resende, diretora criativa e primeira bordadeira da marca. Inspirada na pele como território sensorial, a linha traduz emoções, memórias e cicatrizes em bordados autorais que exploram relevos, transparências e contrastes entre delicadeza e força. Unindo moda, arte e propósito, PÈLI celebra o bordado como expressão cultural e instrumento de transformação feminina, destacando o trabalho das bordadeiras que dão vida às criações. Com mais de 50 peças, a coleção aborda temas como cura e recomeço, incluindo uma peça-manifesto sobre a violência doméstica, e se inspira em texturas naturais e pinturas corporais ancestrais, convidando a uma experiência de toque, emoção e autoconhecimento.

Foto: Divulgação
WillSun estreia na SPFW com moda praia que une design, autenticidade e o brilho do sol
Criada pelo designer Wilson Ranieri, a WillSun nasce da conexão entre moda praia, design e autenticidade, propondo peças que transitam entre a areia e o cotidiano. Com o conceito “Pensada para o Sol”, a marca celebra liberdade e expressão por meio de modelagens esculturais, tecidos inovadores e acabamentos exclusivos. A coleção de estreia apresenta matérias-primas de alta performance — como malha Fluity com foil, tear manual, tricôs elastizados de rayon e malha texturizada de poliamida — em cores solares como terracota, dourado, prateado e preto. Cada criação revela o olhar técnico e poético de Ranieri, explorando brilho, textura e construção têxtil como identidade da marca. Após o lançamento na SPFW, as peças estarão disponíveis na loja Pinga e no Instagram, além de versões sob encomenda.


