FARM e Naya Violeta – Foto: Divulgação

Os últimos dias receberam diversas novidades fashionistas que você não pode deixar de saber. Da Camila Fremder e Rodrigo Rosner lançando collab inédita à Carol Bassi apresentando diversas novidades para a temporada, Descubra o que ficar de olho nos próximos dias com Bazaar Weekly!

Just Another Brand lança linha feminina

Just Another Brand – Foto: Divulgação

A marca JAB anuncia o lançamento de sua tão aguardada linha feminina. A coleção é uma ode à mulher contemporânea, reconhecendo e celebrando suas múltiplas facetas e demandas da vida moderna. Inspirada pela essência multifacetada da mulher atual, a primeira coleção Inverno 24 da marca é uma declaração de estilo que se adapta a todas as nuances da vida diária, projetada para oferecer elegância e conforto. As peças possuem acabamentos diferenciados e uma paleta de cores sólidas e monocromáticas que possibilitam a criação de looks versáteis e sofisticados. A linha Denim, oferece peças essenciais para o guarda-roupa contemporâneo, transmitindo atitude e autenticidade. A nova coleção limitada se encontra disponível apenas nas lojas físicas da marca.

FARM e Naya Violeta lançam uma nova coleção em parceria

FARM e Naya Violeta – Foto: Divulgação

FARM e Naya Violeta se unem para o lançamento de uma nova coleção que celebra a pluralidade do cerrado goiano. As duas marcas criam peças com uma nova proposta, que traz o universo de Naya entrelaçado às cores da FARM. Desenvolvida coletivamente, a coleção traz 10 estampas exclusivas em 31 roupas e dois acessórios. As estampas têm elementos da fauna e flora do cerrado e de festejos da cultura afro-brasileira, principalmente da Folia de Reis, além de sentimentos e experiências pessoais da própria Naya, como as mãos que costuram as roupas, fazendo referência ao seu universo familiar e ao afeto que busca trazer com suas criações. Os novos produtos têm uma proposta com modelagens e recortes mais fluidos, com muito movimento. Estruturas amplas, soltas e com volume moldam as roupas, que são feitas para vestir todos os corpos, com cores vivas e muitos detalhes.

Camila Fremder e Rodrigo Rosner se unem a OYO for US para collab inédita

OYO for US – Foto: Bruna Moraes

A OYO for US, marca de óculos de sol e de grau, se uniu a roteirista e podcaster Camila Fremder e ao estilista Rodrigo Rosner, para o lançamento da coleção “Imaturos”. A dupla de amigos traz uma brincadeira de criança como slogan da collab, com o intuito de lembrar a importância de nos ouvirmos mais em nossa sociedade. A frase “Vaca amarela fez cocô na panela. Quem falar primeiro, come todo cocô dela” estampa as hastes do modelo Clássico da OYO, em duas cores: preto e caramelo, tanto na versão grau, quanto na versão sol. Como uma espécie de manifesto a essa necessidade de escutar mais as pessoas, o lançamento da coleção foi alinhado para comemorar o Dia do Silêncio, e terá parte do seu lucro revertido para o projeto social da OYO, Adote uma Visão, que garante tratamento oftalmológico completo para crianças em situação de vulnerabilidade social. A marca nacional criada por Helena Augusta, que nasceu junto com o projeto social Adote uma Visão, tem a dra Lucia Passos como responsável por toda a curadoria, consultas e tratamentos para os assistidos.

Collab Aramis X Herchcovitch;Alexandre

Aramis e Alexandre Herchcovitch – Foto: Adriano Damas

A Aramis apresenta sua nova coleção em parceria com o renomado designer Alexandre Herchcovitch. Na collab, o olhar criativo e fashionista do estilista se une à sofisticação e atemporalidade da marca, produzindo peças que redefinem as possibilidades do guarda-roupa dos homens. “Esta collab é um marco importante. A Aramis e eu estamos trazendo um outro olhar do streetwear para os homens brasileiros. Estou animado para ver as peças ganharem vida e fazerem parte do dia a dia de quem valoriza moda e originalidade”, conta Alexandre.Em um mix de produtos que traz desde camisetas e jaquetas até camisas, calças, tênis e meias, a característica caveira de Herchcovitch está presente, permeando sempre de uma maneira muito sofisticada e discreta os detalhes das peças. Além dela, a collab conta com singularidades do estilista em todas as modelagens e cortes, como o tradicional deslocamento de ombros, bainhas largas e a assinatura nos bolsos das calças. Como destaque, a coleção conta com tricôs em duas cores que contrastam entre si, nas opções azul marinho/lima e preto/branco, dando destaque para a estampa da caveira. O forro das peças repete a estampa em uma versão minimalista, aplicada no tecido jacquard e replicada também em outros produtos da coleção. A collab Aramis X Herchcovitch;Alexandre estará presente nas lojas físicas, e-commerce e aplicativo da marca.

Carol Bassi apresenta diversas novidades para a temporada

Carol Bassi – Foto: Divulgação

Com o inverno se aproximando, a marca Carol Bassi anuncia duas novidades especialmente para a estação: o último drop de sua collab com a influenciadora Maria Rudge e novas peças de sua coleção Winter 24. Ambos os lançamentos promovem não só a essência versátil e atemporal da CB, mas também são movidos por uma inspiração em comum: a efervescência londrina dos anos 60. Além de sua característica alfaiataria, a marca também apresenta diversas jaquetas, calças, vestidos, t-shirts, blusas e regatas que conversam perfeitamente entre si e são fortalecidas pelo uso de materiais de alta qualidade, como risca de giz, viscose, malha, lã, renda, crepe, tricoline, seda, além dos clássicos jeans e tricots da marca. Já a paleta de cor incorpora a atemporalidade e a sofisticação da grife, com tons de Mescla, Camel, Preto, Off White, Jeans Escuro e Médio, Fendi, Areia, Marfim, Chocolate, Mostarda e Chumbo. O último drop da collab e as mais novas peças de Winter 24 estarão disponíveis na flagship Carol Bassi, localizada no Shopping Cidade Jardim, além das lojas dos Shoppings Village Mall e Leblon, no Rio de Janeiro, na loja do bairro de Belvedere, em Belo Horizonte, na loja do Shopping Pátio Batel, em Curitiba, na loja do Flamboyant Shopping, em Goiânia, e nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce CB.

New Balance celebra Grey Days em maio, honrando sua icônica cor cinza

New Balance – Foto: Divulgação

Cor que representa o legado duradouro da New Balance, o cinza será celebrado ao longo de todo o mês de maio em escala global através da campanha Grey Days 2024. Com o lançamento de um novo pack de produtos exclusivos, incluindo expressões novas e clássicas dos produtos mais desejados, a marca destaca inovações e tradições ao longo de sua herança de mais de 100 anos. Entre eles estão o 550, 574, 327, 1906R, 1010, além do 1906 e o 1080, que fazem parte de um energy pack, a ser lançado ainda durante este mês. A história da New Balance com a cor começa na década de 1980, quando introduziu o cinza no segmento de corrida, com o objetivo de entregar não só o melhor tênis em performance, mas também no visual – diferindo do mercado da época, que apenas entregava cores vibrantes. Desde então a cor se destacou entre os consumidores, provando ser um complemento perfeito para o cenário urbano. Embora os modelos tenham evoluído ao longo dos anos em tecnologia e materiais, o cinza continua a incorporar a qualidade e o estilo icônico atemporal da marca. O pack Grey Days estará à venda no e-commerce, nas lojas físicas com preços sugeridos entre R$ 649 e R$ 1.199,99.