Cia. Marítima elabora campanha de Dia dos Namorados – Foto: Divulgação

As novidades fashionistas não param de serem atualizadas, e, é claro que você não pode deixar de saber o que anda aquecendo o universo da moda. De novas collabs à coleções especiais, descubra com Bazaar o que ficar de olho nos próximos dias!

Saint Laurent se une com a Ray-Ban⁣ em collab

YSL e Ray-Ban – Foto: Divulgação

Com Hailey Bieber⁣ como garota propaganda, Saint Laurent anuncia uma colaboração com a Ray-Ban. A parceria, de edição limitada, possui apenas 1750 peças do clássico modelo Wayfarer, um dos mais icônicos da marca norte-americana. No acessório, o logo da Saint Laurent está presente em uma haste do óculos, enquanto o logo da Ray-Ban está presente na outra, além da lente. O modelo vem a público após Anthony Vaccarello e Charlotte Gainsbourg comparecem ao Festival de Cannes, na última semana, usando óculos com o logo da marca de acessórios. O modelo exclusivo está à venda no e-commerce da grife por US$ 495.

Camila Queiroz e Klebber Toledo celebram campanha da Intimissimi em evento especial

Camila Queiroz e Klebber Toledo – Foto: Lu Prezia

Camila Queiroz e Klebber Toledo brilharam no evento especial de Dia dos Namorados da Intimissimi, que aconteceu na última terça-feira (28), no novo endereço da marca na Rua Oscar Freire, em São Paulo. O evento levou os convidados para o universo romântico, bem ao estilo de encontro de casais, com direito à cabine de fotos, entrega de rosas e cascata de chocolates, para apresentar a nova coleção de lingeries e peças de nightwear da Intimissimi para esse Dia dos Namorados. Esta é a primeira que eles, casados desde 2018, protagonizam juntos uma campanha especial para uma marca de moda/vestuário, fato que deixou ambos muito ansiosos para ver o resultado final do trabalho. “Quando temos a oportunidade de trabalhar juntos é muito gostoso, mas não é sempre que conseguimos conciliar as agendas. Nossas vidas são bem corridas, então damos muito valor aos momentos que temos juntos”, afirmou.

Baw e Reebok anunciam parceria inédita

Baw e Reebok – Foto: Divulgação

A Baw e a Reebok se uniram para uma parceria que promete conquistar todos os gostos. O drop faz parte do plano de comemoração de 10 anos de Baw, que conta com 10 collabs exclusivas que estão sendo lançadas ao longo do ano. A combinação entre quem já está no mercado há mais de 130 anos revolucionando a indústria de artigos esportivos com quem, apesar de jovem, já é reconhecida como a representação estética de insights inovadores e culturais dos brasileiros, traz uma coleção inédita. Ao todo, serão lançadas 26 peças entre casacos e camisetas, calças, shorts, meias e acessórios, como pochetes e bonés. E um dos tênis mais icônicos da marca – o Club C – ganhou uma versão repaginada, com duas variações de cores. A Track Jacket Baw X Reebok é um dos pontos altos da collab. Com gola alta e fechamento em zíper frontal, apresenta recortes inspirados na logomarca Reebok em cores contrastantes, além da etiqueta lateral que assina todo o drop. A paleta de cores é composta principalmente por tons de azul, rosa e roxo. Os padrões geométricos, tendência que estourou nos anos 90 e que está em alta novamente, fazem parte da maioria das peças do catálogo.

Chay e Laura Neiva anunciam gravidez enquanto posam em campanha para Handred

Handred – Foto: Luísa Apollo

A HANDRED traz um lançamento especial para o Dia dos Namorados. Olhando para a data mais romântica do ano, a label carioca apresenta um lançamento dentro da Coleção Concreta, inspirada no design modernista brasileiro, na geometria das formas arquitetônicas e no urbanismo contemporâneo. Para esta novidade, a marca mescla materiais inéditos como o couro preto, com técnicas já utilizadas como o patchwork, resultando em peças que transmitem sensualidade, aconchego e estilo. Chay e Laura, amigos de longa data do diretor criativo André Namitala, foram escolhidos para estrelar a campanha que ganha um toque ainda mais especial com o anúncio emocionante do casal, revelando a espera do terceiro filho no vídeo de lançamento da coleção. “Acompanhei a notícia da terceira gravidez logo no começo, temos uma parceria de muitos anos. Eu estava na casa dele no anúncio do primeiro filho, e agora no terceiro, a Handred ajuda a revelar essa notícia”, conta Namitala.

Summer Love: Cia. Marítima lança cápsula de Dia dos Namorados inspirada em amores que duram muitos verões

Cia. Marítima – Foto: Divulgação

Como um preview do Verão/25, Cia. Marítima aposta em texturas especiais e peças trabalhadas neste Dia dos Namorados com uma coleção-cápsula exclusiva para celebrar a data de forma especial. Intitulada ‘Summer Love’, a linha convida suas clientes a seguir o Sol a partir de peças com designs e detalhes únicos, como um preview do verão/25. O protagonismo da coleção fica por conta de uma estampa exclusiva criada especialmente para a temporada. Batizado de ‘Solanas’, o print traz inspiração geométrica, que dá vida a um vestido longo com manga morcego, decote em V e faixa para amarração; um maiô com detalhes em cut out e amarração; e um conjunto de biquini cortininha com aplicação de aviamentos em banho de ouro velho. Uma variação da padronagem também serve como ponto de partida para uma camisa com mangas longas bufantes. Para às peças lisas, foi selecionada uma paleta colorida – também presente na estamparia -, com os tons Hortência (azul) e Laranja Dubarry que promovem um ar fresh à coleção. Dentre os itens estão maiôs, biquinis, vestidos e kimonos. O detalhe cut out nos maiôs e o uso de ilhós nos vestidos são algumas das apostas da marca para trazer um mood único às criações. A coleção ‘Summer Love’, de Dia dos Namorados, já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.

New Era e Alexandre Herchcovitch

New Era e Alexandre Herchcovitch – Foto: Divulgação

A New Era e o estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch anunciam sua mais nova colaboração. Essa nova coleção, que une o streetwear autêntico da marca com a criatividade e a estética única do designer, tem a proposta de fornecer um encontro de duas linguagens distintas que se complementam perfeitamente. De um lado, a New Era, com sua herança no esporte e sua expertise em criar bonés icônicos Do outro, Alexandre Herchcovitch, reconhecido por sua criatividade, ousadia e por sua capacidade de traduzir a cultura urbana em peças atemporais. O resultado é uma coleção composta por 8 Bonés, 3 Bucket Hats (dois pretos e um branco), 3 shorts (dois unissex e um feminino), 4 regatas (explorando padronagens e logos, sendo um dos modelos com bolsos), 3 jaquetas (sendo uma versão mais pesada estilo varsity, uma corta vento e uma feminina cropped) e 7 camisetas, que exploram elementos das marcas e também a temática do futebol americano.