
D-Gaia – Foto: Ivan Erick
Os últimos dias receberam diversas novidades fashionistas que você não pode deixar de saber. De marca de joias anunciando presença na Copenhagen Fashion Week SS’25 à coleções que celebram a Primavera/Verão 25, descubra o que ficar de olho nos próximos dias com Bazaar Weekly!
D-Gaia apresenta estampa inspirada na azulejaria para sua nova coleção

D-Gaia – Foto: Ivan Erick
Um passeio pela azulejaria brasileira e portuguesa, das representações em murais e painéis barrocos ou aplicada na arquitetura modernista, dos motivos simbólicos, geometrias e florais. É assim que D-Gaia resume sua nova estampa com ps padrões gráficos em repetição, texturas e tonalidades do azul- elementos das artes decorativas. “A arte de criar mosaicos requer uma atenção meticulosa aos detalhes”, explica o diretor criativo Eduardo Pombal ao conectar designers e a artesã Cris Pires, especialista na pintura em azulejos, para materializar este universo pictórico. As peças estampadas farão parte da nova coleção de Verão da D-Gaia de Daniela Setúbal – disponível a partir do dia 7 de agosto na loja e e-commerce da marca.
Kenner lançar a Hyper-Z Pro

Kenner – Foto: Divulgação
A fusão de sensações entre o diferente e o atraente da Kenner é destacado na nova Hyper-Z Pró, que traz a robustez, a potência e o DNA da marca em um slide fashion, confortável, que exala urbanidade para os amantes desse estilo. Em quatro combinações entre preto, vermelho e crepe, o sapato tem um novo solado de borracha vulcanizada, que deixa a pisada ainda mais macia, e trafega de forma leve e moderna e cheia de estilo nos mais diversos ambientes. O cabedal em neoprene com tira de nylon que se cruza de forma ajustável ao pé, a palmilha termoconformada para maior conforto e a peça de PVC na lateral com os identificadores da marca fazem de Hyper-Z Pró a união entre design e conforto com segurança ao caminhar. Para a campanha a marca escalou quatro modelos para apresentar a vida na cidade, embalada pela rotina do metrô onde cada viagem é anônima, independentemente, mas todos estão interligados e a nova slide Hyper-Z Pró é a protagonista dessa conexão. Hyper-Z Pró está à venda nas lojas físicas e online.
Pandora anuncia participação na Copenhagen Fashion Week SS’25

Pandora – Foto: Divulgação
Pandora começa a semana com a inauguração do primeiro estúdio de RP da marca em Copenhague. A iniciativa abrigará uma suíte de estilo para mídia e criadores, que será inaugurada com a BE LOVE Series, em parceria com a Copenhagen Fashion Week. Localizado no primeiro andar da Flagship Store da marca, que abriu suas portas no início deste ano durante o 3 Days of Design, o PR Studio servirá como um showroom intimista para receber VIPs para eventos, prévias de produtos, sessões de fotos da marca e muito mais. Além disso, a Pandora estará presente durante toda a semana de moda da capital dinamarquesa com lançamentos de novos produtos. O ponto alto é a colaboração com a Royal Danish Academy e a colaboração na passarela com a marca de moda dinamarquesa Rotate, para seu desfile SS25. Com uma série de ações e colaborações envolventes, a marca celebra a criatividade e a inovação na moda, ao mesmo tempo em que enfatiza a sustentabilidade e se envolve com a comunidade da moda durante e além da Copenhagen Fashion Week desta temporada.
Landscape: Alphorria apresenta nova coleção para celebrar a chegada da Primavera/Verão 25

Alphorria – Foto: Márcio Rodrigues
Inspirada na representação do imaginário, na idealização de uma nova realidade abstrata e fantasiosa, e na fuga do cotidiano, a Alphorria apresenta a sua nova coleção de primavera/verão 25, ‘Landscape’. A linha chega repleta de looks frescos, fluidos e esvoaçantes, com uma variedade de tons aquáticos e suaves. A paleta de cores inclui neutros atemporais, como areia, palha, argila e madrepérola, além do preto, que retoma lugar de destaque nos looks noturnos. Já representando os tons aquáticos da gama de verdes e azuis, aparecem o azul náutico, azul caribe, azul céu, verde clorofila e verde landscape. Para finalizar a linha, variações de rosa fresh adocicados, que remetem à sensação de relaxamento e felicidade, como o red coral, rosa falésia, quiet lilás. Os conjuntos de alfaiataria se destacam como peças-chave, transmitindo sofisticação e praticidade para diversas ocasiões. Enquanto isso, as maxi-saias minimalistas conquistam espaço no lançamento, além da versatilidade da saia envelope, do ousado modelo de saia volumosa, e do toque jovem e moderno das minissaias. A coleção também apresenta elementos inovadores, como a aplicação de flores e tecidos em 3D, que demonstram originalidade e sofisticação, pilares presentes no DNA da marca. A coleção estará disponível para compras a partir do dia 06 de agosto na loja física conceito, localizada na capital mineira, no e-commerce e nos mais de 230 parceiros pelo Brasil.
Sasha Meneghel confirma presença no line-up da 8ª edição do Iguatemi Talks Fashion

Sasha Meneghel – Foto: Reprodução/Instagram @sashameneghel
Iguatemi S.A. apresenta a 8ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro de 2024 no JK Iguatemi, em São Paulo. A conferência apresentará uma programação formada por expoentes da indústria da moda, design, diversidade, negócios, inovação e tendências, além de promover sessões de networking a fim de fomentar negócios, colaborações e conexões, que geram valor para os participantes. Entre os nomes nacionais já confirmados na programação, o destaque é para a diretora criativa da Mondepars, Sasha Meneghel. Com 26 anos, Sasha estudou Design de Moda na renomada Parsons School of Design, em Nova York, especializando-se em Systems & Society, que aborda aspectos sociais, sustentabilidade, indústria e história da moda. Neste ano, ela lançou a sua marca de roupas, que busca vestir um público diverso por meio de opções versáteis e que nunca saem de moda. Um guarda-roupa que possibilita a composição de diferentes looks com um número reduzido de peças. Além do estilo minimalista, atemporal e autoral que faz parte do DNA da marca, também se destaca pelo cuidadoso processo construtivo, com atenção em todos os mínimos detalhes de uma roupa, evidenciando o seu compromisso com a excelência.
Santa Lolla is out for Summer: marca reverencia os seus 20 verões em nova coleção

Santa Lolla – Crédito: Mylena Saza
Anunciando as últimas news da temporada, o Verão 25 abre mais um capítulo no storytelling comemorativo em menção aos 20 anos da Santa Lolla. Remontando ao passado, mas também vislumbrando o futuro, a campanha celebra os 20 verões da label, ao passo que já dá uma prévia do que esperar nas páginas seguintes. A modelo veterana Dani Pontes encarna a protagonista da história e, entre um mergulho e outro, escreve a pauta sobre como aproveitar o melhor da estação. No coração de São Paulo, o oásis urbano do restaurante Parador, anexo do recém-inaugurado edifício Renata, foi escolhido para ambientar essa intersecção de épocas e histórias e imprimir o frescor da estação em meio à cidade. A energia refrescante e revigorante da estação é revisitada com o mix antagônico do rústico com o glam. Texturas naturais ganham ornamentos poderosos em bridões, cristais e studs, algum desses, inclusive, reeditados a partir de modelos emblemáticos do portfólio SL. Os metalizados reafirmam a sua participação como tendência e vêm repaginados com mix de cores, como por exemplo dourado, prata e colorido. Materiais naturais como ráfia também estão presentes em modelos com salto lâmina. As construções extremamente femininas são editadas em silhuetas delicadas com tiras finas e detalhamento ½ laço. Os produtos changeable, com funcionalidade 2 em 1, apresentam designs imponentes em diferentes formas de uso através de peças removíveis, como a sandália gladiadora e o mocassim, que conta com 3 versões de palas: lisa, studs e brilho. Por fim, shapes especiais resgatam e atualizam elementos autorais e icônicos do portfólio SL, como os bridões e as cuffs marcadas. A coleção de Verão 2025 da Santa Lolla está disponível no site e em todas as lojas físicas da marca.
Handred celebra 130 anos de Ipanema com coleção que apresenta linha feminina

Handred – Foto: Divulgação
A Handred celebra os 130 anos de Ipanema com uma coleção cápsula especial que reflete a alma vibrante e histórica do bairro. Inspirada pelas faixas de pedestre, trilhos do metrô e pelo calçadão com seu padrão geométrico preto e branco, a linha celebra o encontro da marca com o bairro, que ocorreu há sete anos quando a primeira loja surgiu. Para comemorar essa história, a marca aposta em uma linha que reflete essa atmosfera única. Entre os destaques estão o blazer de alfaiataria, a camisa oversized, além da clássica risca de giz reinterpretada com a fluidez da seda. A coleção também apresenta peças em linho enquanto a cartela de cores passeia em tons neutros, como preto, branco e bege, evocando a areia e o calçadão de Ipanema. A linha artesanal traz um novo bordado no linho, destacando uma camisa de manga curta e uma túnica que retratam a orla com prédios e coqueiros. A escolha foi por uma estética art déco, que remete a um passado de ouro e à essência clássica de Ipanema, mas com um toque contemporâneo. Essa cápsula também representa um novo capítulo para a Handred com a introdução de peças mais femininas. Respondendo ao crescente desejo do nosso público, a marca lança seu primeiro vestido de alça. O lançamento busca atrair um público mais jovem e ampliar as modelagens para o público feminino e sua diversidade.
Under Armour lança o Fat Tire Venture Pro

Under Armour – Foto: Divulgação
A Under Armour acaba de lançar o Fat Tire Venture Pro, tênis inspirado na robustez de uma bicicleta Fat Tire. O modelo fabricado com sola de borracha resistente para ir a qualquer lugar. Além disso possui amortecimento responsivo UA HOVR™ que reduz o impacto, devolve energia e ajuda a impulsionar para frente, carregado de conforto com máxima durabilidade e aderência única. O tênis, disponível em três opções de cores azul, bege e vermelho, tem a parte superior leve e durável em ripstop com sobreposição de camurça e atacadores extra fortes. O calçado ideal para usar nas trilhas ou nas ruas.