
Mnisis – Foto: @fernandapompermayer
Os últimos dias receberam diversas novidades fashionistas que você não pode deixar de saber. De novas coleções de verão à parcerias na Copenhagen Fashion Week SS’25, descubra o que ficar de olho nos próximos dias com Bazaar Weekly!
Aurora: Inglesis carrega a essência artística das pinturas em sua nova coleção de verão

Inglesis – Foto: Bianca Inglesis
Seguindo sua essência contemporânea e sofisticada, a marca de moda autoral feminina Inglesis apresenta “Aurora”, sua nova coleção de verão 25. Inspirada no mundo das artes e na essência da natureza e das plantas, a nova linha traduz em peças a fluidez e a feminilidade das flores e suas diferentes tonalidades. Criada na aquarela, a estampa “anthunium”, desenvolvida pela marca nas variantes rosa e azul e suas diferentes tonalidades, leva a característica poética e singular das plantas e se apresenta em vestidos de comprimentos e recortes distintos e batas, carregando o tom feminino impresso na coleção. A partir do movimento e estética fluida criados em suas modelagens, a marca traduz a sinergia da mulher com a natureza, especialmente em relação à sua feminilidade. A estética orgânica, inspirada nas imagens da natureza e Loie Fuller, foi usada na criação de muitos moldes da coleção, como nos painéis arredondados assimétricos, que resultam em saias estilo cascata, no volume das mangas e até mesmo nos babados das peças.
A linha também conta com peças mais estruturadas, com aplicações de argolas oversized em amarrações de saias e vestidos, transportando quem a usa ao vestuário campestre, a partir de batas em laise e viscose superfluida. A coleção também apresenta a estampa macro, que traz toda a referência das cores das fotografias macro de flores feitas por Bianca Inglesis, cofundadora da marca. Por último, uma categoria voltada para festas, representadas pelo brilho, tons claros, franjas e bordados em paetês em formas orgânicas, trazendo à tona o lado glamuroso. A coleção Aurora já está disponível no e-commerce e loja física da Inglesis.
Al Mare Collezione X Carol Roquete anunciam collab beachwear

Al Mare Collezione X Carol Roquete – Foto: Divulgação
Al Mare Collezione, marca criada pela designer Flavia Brant, e Carol Roquete, stylist criadora de imagens icônicas, se uniram em uma collab em edição limitada que já nasce objeto de desejo. A coleção inclui dois maiôs, um biquíni, uma saída de praia e um cinto. Com um acabamento impecável e modelagem que valoriza a silhueta feminina, as peças foram confeccionadas em lycra, veludo e seda pura, dando versatilidade na hora de criar os looks da viagem de férias. Aplicações de botões vintage cuidadosamente garimpados pela dupla dão personalidade e individualidade às peças. A paleta de cores é predominantemente sóbria, criando um visual luxuoso e marcante. Referência no styling, Carol imaginou uma saída de seda composta por duas peças – um lenço e uma saia –, permitindo múltiplas possibilidades de uso. Outro ponto alto da coleção é o cinto artesanal, uma peça exclusiva desenvolvida por Flavia e Carol em colaboração com um artesão que resultou em um design único e handmade. A coleção estará disponível no site oficial da Al Mare Collezione a partir de 15 de agosto.
Pandora faz collab com marca dinamarquesa Rotate

James Cochrane na Copenhagen Fashion Week – Foto: Divulgação
Pandora esteve pela primeira vez na passarela da Copenhagen Fashion Week em colaboração com a marca de moda dinamarquesa Rotate para seu desfile SS25. Pulseiras, brincos e anéis da coleção Pandora Essence deram um toque especial à graça etérea das roupas, justapondo lindamente os designs florais com formas esculturais e contornos orgânicos para um acabamento incrivelmente memorável. A artista Grete Henriette também emprestou seu talento ao desfile. Ela fez à um body Rotate usando 2.000 pulseiras Pandora Timeless, desfilado pela modelo Toni Garrn. Outros acessórios como de cintos, colares e flores que adornam as peças foram feitos à mão usando mais de 300 colares Pandora Moments banhados a ouro amarelo 14K para espelhar a temática floral do desfile.
Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Sunglass Hut – Foto: Divulgação
Sunglass Hut anuncia a inauguração de sua nova loja no Shops Jardins, em São Paulo. Conhecida por seu atendimento exclusivo e experiência de compra diferenciada, a marca agora apresenta um novo conceito de loja: Design Boxes. O design inovador das lojas Sunglass Hut Boxes, até então presente apenas na unidade recém-inaugurada do Shopping Cidade São Paulo, na Av. Paulista, traz um layout que destaca a seleção de produtos em nichos individuais. Com tons de bronze e um conceito iluminado, a nova loja oferece um ambiente ainda mais agradável e uma experiência aprimorada para os clientes. Além do design exclusivo, a loja no Shops Jardins contará com marcas recém-chegadas ao acervo da Sunglass Hut no Brasil, como Ferrari Cavallino, Jimmy Choo e Oliver Peoples, disponíveis apenas em algumas unidades selecionadas. As icônicas marcas Swarovski, Prada, Prada Linea Rossa, Miu Miu, Tiffany & Co., Dolce & Gabbana, Persol, Versace, Burberry, Ray-Ban e Oakley também estarão presentes, garantindo uma variedade de opções.
Ryzí e Neriage se unem em collab exclusiva

Ryzí e Neriage – Foto: Divulgação
A Ryzí se uniu com a Neriage para criar uma cápsula exclusiva. Combinando o DNA singular da marca de design com a identidade marcante da grife de roupas, a linha em edição limitada nasce a partir de um modelo autoral de bolsa, desenvolvida em três versões diferentes. Intitulada de ‘Origami’, a bolsa nasceu a partir da representação de uma dobradura de papel, que se transforma em três tamanhos diferentes: clutch, tradicional e large. Em uma paleta que reúne os tons metalizados prata e dourado, além do preto e o canela, a peça incorpora os tradicionais plissados da Neriage ao tridimensional da Ryzí, que se estende por todo o item até a alça. O modelo clutch ainda conta com uma alça, que a transforma em crossbody. A collab Ryzí + Neriage foi apresentada no desfile de verão/25 da Neriage, que aconteceu no começo desta semana, com vendas no e-commerce de ambas as marcas e nas lojas físicas da Neriage.
Inspirada na beleza natural de Punta del Este, Cia. Marítima apresenta coleção Del Mar

Cia. Marítima – Foto: Divulgação
Incorporando a essência do Verão 25, a Cia. Marítima lança sua coleção Del Mar, que vai muito além do beachwear. Inspirada na beleza radiante e na sofisticação natural de Punta, no litoral uruguaio, a label mergulha em uma paleta de cores marcantes e estampas cheias de personalidades para criar uma linha autêntica com peças que carregam modelagens inconfundíveis. Sempre protagonista das coleções da grife, quatro estampas foram desenvolvidas para
representar o mood da temporada. Dentre elas está a Soleado, um animal print atemporal que conta com listras irregulares nos tons de vermelho. Inspirado na pele da zebra, serviu como ponto de partida para itens casuais, como dois modelos de vestidos longo, um de chemise, uma saia e uma canga. Assim como três conjuntos de biquíni e duas modelagens de maiôs.
Assim como a Soleado, a Chica também foi desenvolvida a partir de tons de vermelho e branco, composta por uma variedade de elementos florais e arabescos. A estamparia é base para uma saia curta, um vestido, dois modelos de saias longas, três variações de biquínis e dois maiôs. Essa família apresenta ainda uma seleção de peças lisas com o vermelho como protagonista, que conta com biquínis, maiôs, pareôs e vestidos. Com referência ao mar do destino paradisíaco, a Punta foi criada com listras horizontais em tons de azul em degradê, que aparece em maiôs, biquínis, um vestido e um pareô. Para finalizar, a padronagem Montevideu é um dos destaques da coleção, com duas versões disponíveis em modelos de biquínis, maiôs, saias e vestidos, além de uma bolsa de praia e uma necessaire. A primeira variação traz listras em tons de azul e branco, composta por pequenos quadrados dispostos em uma sequência regular e, a segunda, conta com uma estampa geométrica aplicada a um fundo preto. A coleção Del Mar está disponível nas lojas físicas da marca, além de seu e-commerce.
Mnisis lança “O que o Mar Devolveu”, nova coleção de acessórios

Mnisis – Foto: @fernandapompermayer
Através de uma narrativa marítima e que remete à infância, a Mnisis, marca focada na nostalgia positiva e libertadora, lança a nova coleção de acessórios: O que o Mar Devolveu. Dentre as peças disponíveis teremos colares, brincos e um chaveiro, todos criados pela fundadora, Marina Costa. Mantendo a identidade visual, baseada no design emocional, que é marca registrada da Mnisis, os itens possuem como matéria prima o folheado a prata, ouro e uma novidade nas peças que são as pérolas. Além disso, a resina, material que é utilizado desde o início da marca, faz presença nesta coleção. Como o nome da coleção coloca, os acessórios remetem às memórias de brincar na areia, sendo a nostalgia dessa experiência a inspiração presente durante todo o processo criativo. Os gummies, que apareceram nos primeiros acessórios da marca, agora dão espaço para figuras como o cavalo marinho, o caranguejo, golfinho e as conchas. As peças estarão disponíveis na loja física da marca, localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo e também no e-commerce.
Carol Bassi apresenta Coleção Preview: elegância e conforto para a nova temporada

Carol Bassi – Foto: Divulgação
A marca Carol Bassi já se prepara para a temporada de verão e anuncia seu mais novo preview. Em uma ode à beleza e vivacidade dos Jardins Botânicos, o lançamento captura a essência da natureza, suas formas orgânicas e tonalidades, trazendo um mix de peças leves e perfeitas para os dias ensolarados. Todos os itens conversam entre si, conectados por uma cartela de cor inspirada nos jardins, como marinho, off white, fendi, marrom, dourado, areia e jeans claro e escuro – uma harmonia perfeita. Já o frescor e a leveza da coleção são transmitidos pela seleção de tecidos da marca, que além de trazer seus clássicos tricots e jeans, também aposta em roupas de viscose, malha, tricoline, crepe, couro e renda. O destaque também fica por conta das modelagens orgânicas, que trazem shapes amplos e soltos para a estação. Dentre as novidades, as famílias Katherine, Selene, Yasmin e Alexandra prometem conquistar o guarda-roupa desta temporada das mulheres CB, oferecendo itens indispensáveis para a chegada das altas temperaturas O Preview está disponível nas flagships CB, nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce próprio da marca.
Crocs lança Coleção Stomp

Crocs Stomp Loafer – Foto: Divulgação
Crocs lança a coleção Stomp, uma fusão intrigante de elementos fantasiosos e misteriosos que celebra a autoexpressão ousada e confiante das verdadeiras Baddies. A novidade apresenta cinco silhuetas que combinam romance dark com um toque de grunge dos anos 90. Entre os modelos está o ousado Crocs Stomp Loafer, um estiloso mocassim com proporções dramáticas, incluindo solados robustos que oferecem uma sensação de conforto aos pés. O Stomp Loafer chega ao Brasil nas cores preto e branco com detalhes pretos. Já a Stomp Fisherman adota um visual fresco ao reinterpretar o estilo Fisherman em uma sandália fashion, fechada na ponta, mas ainda arejada. A silhueta ostenta proporções dramáticas que elevam sua ousadia e possui uma alça traseira ajustável. O Stomp Mary Jane apresenta uma silhueta nostálgica, com um formato de ponta mais fino e refinado, este modelo possui o cabedal típico do Mary Jane e uma tira frontal ajustável com furos para personalização com Jibbitz. Para o Crocs Stomp Clog, a marca combinou o estilo imponente de solado alto com o design Classic Clog, modelo icônico da Crocs. Complementando a coleção ousada sem deixar a essência clássica de lado, está o Crocs Classic Platform. Este modelo apresenta um solado estilo Clog mais alto e contornado, que apoia o cabedal e confere um visual mais suave.
Zerezes e Katsukazan lançam colaboração exclusiva

Zerezes e Katsukazan – Foto: Divulgação
As marcas Zerezes e Katsukazan se uniram para uma nova colaboração, que combina autenticidade e um design inovador. O projeto surge como uma celebração do encontro entre o urbano e utópico, representando a união de duas marcas que compartilham a paixão pelo novo e pela comunicação alinhada com seu público. O destaque da collab é o Ekiden, uma nova interpretação de um dos modelos clássicos da Zerezes, o Bolt. Inspirado na corrida japonesa de revezamento, o lançamento simboliza o encontro do esporte individual que se torna coletivo, num paralelo à contínua corrida cotidiana. Combinando influências asiáticas com o streetwear urbano, a colaboração representa duas gerações que se chocam e se constroem mutuamente. Esta parceria ressalta a importância dos encontros no desenvolvimento de produtos únicos e marcantes, reafirmando o compromisso das marcas com a inovação e a autenticidade no design.