Juliana Jabour – Foto: Divulgação

Nesta semana, o mundo da moda está com uma série de lançamentos, colaborações e novidades imperdíveis. Marcas renomadas e designers inovadores trazem ao mercado coleções exclusivas, parcerias surpreendentes e produtos que prometem redefinir tendências. Entre os destaques estão collabs que unem grandes nomes da moda, novos produtos que chegam para ditar o tom da temporada, e lançamentos que vão agitar o cenário fashion. Veja abaixo a seleção de Bazaar Weekly:

Natalie Klein apresenta shop in shop da Courrès na flagship da NK Store, em São Paulo

Uma das marcas mais faladas da moda internacional, a francesa Courrèges é um dos destaques da curadoria de marcas na NK Store – multimarcas que percebeu a guinada que a label daria com a chegada de Nicolas Di Felice. “Prestamos muita atenção em quem usa, desde editores low profile até trend hunters internacionais. Trouxemos a marca no momento certo”, lembra Natalie Klein.

Agora, a Courrèges ganha um espaço próprio dentro da flagship da NK Store, em São Paulo. O projeto segue a nova identidade global das lojas da marca e reforça seus principais códigos. Uma grande caixa de espelho dá o tom futurista ao espaço, com carpete off-white e mobiliário claro. A shop in shop Courrèges @ NK conta com coleções ready-to-wear, bolsas e sapatos, além de edições especiais desfiladas na Paris Fashion Week.

NK Store
Rua Haddock Lobo, 1592 – Cerqueira César, São Paulo (SP)
Funcionamento: Segunda a sexta das 10h às 20h; sábado das 10h às 19h

Riachuelo e NIINI, marca de Carol Celico, unem estilo e versatilidade em collab inédita

Criada a quatro mãos, Riachuelo e NIINI celebram o lançamento da coleção exclusiva que leva os códigos clássicos e modernos da label de Carol Celico para as araras da varejista de moda. NIINI + Riachuelo apresenta os designs mais famosos da marca paulistana com o olhar único e pioneiro em collabs da Riachuelo, criando modelos versáteis para o dia a dia.

A linha exclusiva traz o símbolo clássico da NIINI, o Mushroom, como protagonista e principal inspiração. O elemento está presente desde o primeiro lançamento da marca e, para este lançamento, chega de forma atualizada em prints, acessórios e detalhes especiais. Ao total, são 33 peças e 10 acessórios que montam a coleção, na paleta clássica da marca: off-white, bege e marinho.

“É uma realização incrível saber que a NIINI estará presente em todos os cantos do País, levando a essência que construímos com tanto carinho”, conta Carol Celico. A collab chega às lojas físicas selecionadas da Riachuelo no dia 5 de setembro.

Pulseira Infinita da Animale Oro é a nova tendência em joias experienciais

Animale Oron- Foto: Divulgação

Carregada de simbolismos, a nova pulseira Infinita da Animale Oro surge como um elo de conexões com pessoas, ideais, vontades e desejos. Sem fecho, ela é soldada direto no pulso e começa a fazer parte da sua trajetória. Em duas correntes, venezianas ou elos portugueses, cada amuleto marca um capítulo de sua história e abre espaço para diversas possibilidades. Colecione mais de uma em seus pulsos e lembre-se sempre das suas conquistas.
Chegou a hora de escolher suas conexões e ir além do acordo tácito dos seus afetos: amores, famílias, famílias de amigos, novos, seus, meus e de muitos.
Para as apaixonadas por símbolos, criamos para o lançamento, 13 pingentes como: Coração, Lua, Cristo Redentor, Cruz, Diamante, Estrela, Ferradura, Raio, Serpente, Spike, Pet, Laço, ou Brilhante. Repetindo a fórmula de sucesso do lançamento exclusivo no Rio de Janeiro, no shopping Rio Design Leblon, agora clientes e amigas da marca de São Paulo poderão vivenciar essa experiência única: dias 03 e 04 de setembro, na Animale do Shopping JK Iguatemi.

Alexandre Pavão lança collab com Hello Kitty

Hello Kity X ALPV – Foto: Divulgação

Conhecida principalmente por suas bolsas e acessórios, a marca Alexandre Pavão se une de forma inédita ao ícone pop, Hello Kitty, para celebrar a cultura scene em uma colaboração feita de forma única no Brasil. Pela primeira vez na América Latina, a Hello Kitty terá um visual totalmente novo, desenvolvido por Alexandre Pavão. Ao invés da tradicional skin branca da personagem, a coleção traz a Hello Kitty em uma abordagem inédita, alinhando-se ao design disruptivo e moderno do estilista e todas as suas características mais marcantes, como os mosquetes e materiais não convencionais, sendo a primeira vez que a personagem ganha uma estampa exclusiva em um país latino. Sob a visão criativa de Alexandre Pavão, a nova coleção não se limita apenas às icônicas bolsas da marca. Em um imersão completa no mundo da personagem, a coleção inclui tules, camisetas, moletons, bonés e calças jeans, contendo o universo da Hello Kitty pelos olhos de Pavão. Cada peça é um mergulho na nostalgia dos anos 2000, homenageando a era do emo e dos scene kids. O lançamento oficial está marcado para o dia 05 de Setembro, e estará disponível para venda somente no Brasil no site alexandrepavao.com, a partir do meio dia.

Juliana Jabour lança cápsula de moletons que mistura o streetwear com o sofisticado

Juliana Jabour – Foto: Divulgação

Juliana Jabour, renomada estilista brasileira, é conhecida por misturar streetwear com elementos femininos refinados. Desde 2015, ela tem se dedicado à criação de coleções cápsula de moletons, destacando seu cuidado artesanal e sua abordagem slow fashion. A partir de 28 de agosto, a Space Collection, inspirada no tema galáctico, estará disponível em seu e-commerce e na Pinga Store. A linha inclui quatro modelos de moletom, com processos sofisticados como bordados 3D e estamparia silk, em uma paleta de cores exclusivas. A coleção é genderless e vai do P ao GG. As fotos da campanha são dirigidas por Vagner Jabour e estreladas por Samara Donda.

Santa Lolla apresenta Midnight Flower Shiny Lolla

Santa Lolla – Foto: Divulgação

A Santa Lolla apresenta a sua nova cápsula “Midnight Flower + Shiny Lolla”. O lançamento captura a essência do glamour contemporâneo com o detalhamento icônico de flores cravejadas com strass. A estética glam e maximalista da coleção é interpretada em uma variedade de shapes e, das flats aos saltos, promete agradar a todas as mulheres. Além dos produtos adornados com flor, destacam-se ainda outros modelos que também são editados com a tradicional manta cristal, mas em roupagens diferentes. Aliado ao efeito bold dos cristais, a textura metalizada craquelê traz ainda mais vanguarda e informação de moda com opções versáteis que transitam por diversos estilos e momentos. Dentre o select de produtos, as sapatilhas, perfeitas para o dia a dia, aparecem sem perder o brilho e o efeito statement característicos da coleção. Já o scarpin, peça icônica da Santa Lolla, traz um design atemporal com um modelo de slingback, repaginado na proposta lace up. Arrematado com a maxi flor de cristal, o shape garante um visual ainda mais feminino e arrojado. E, por fim, a sandália de salto médio propõe calce estável e democrático para quem quer brilhar sem abrir mão do conforto.

Cuff apresenta linha “In Silver”

Cuff – Foto: Divulgação

Cuff acaba de lançar a coleção “In Silver”, com versões prateadas de seus produtos mais amados, agora com banho de ródio branco e livres de níquel. Entre as novas peças estão brincos, colares, pulseiras e anéis, todos com acabamento de alta qualidade e brilho intenso. Destaques da coleção incluem o Colar Rome, que permite a personalização do pingente de coração, o Brinco Tullia, com zircônias e um pingente delicado em forma de losango, e o Colar Alira, uma peça delicada que complementa looks mais robustos. A Cuff, com sede em Londrina (PR) desde 2019, atende todo o Brasil via e-commerce.