Campanha PatBo – Foto: Divulgação

A primeira semana de abril recebe diversas novidades fashionistas que você não pode deixar de saber. Da nova bolsa da Fendi à New Balance se inspirando no retrô-running, descubra com Bazaar o que ficar de olho nos próximos dias!

Swaroviski | Foto: Divulgação

Swaroviski anuncia campanha “Vênus” para primavera/verão 2024

A campanha, estrelada pelas top models Irina Shayk, Fei Fei Sun, Imaan Hammam, Karlie Kloss e Abby Champion, reimagina Vênus como uma coleção de musas modernas adornadas com joias, cada uma representando facetas da feminilidade contemporânea, desde força e empoderamento até criatividade, graça, e elegância. Adornada com tesouros de uma coleção Primavera/Verão 2024 inspirada no universo subaquático, cada musa se torna um arquétipo ousado e alegremente extravagante. Capturado pelas lentes do fotógrafo de moda Steven Meisel e transformado pela arte do cabeleireiro Guido Palau e da maquiadora Pat McGrath, o elenco estelar de modelos são Vênus de auto expressão cativantes e assumidamente glamourosas. A campanha coincide com o lançamento de uma coleção inspirada nas inúmeras formas do mundo aquático e nos jardins subaquáticos que abrigam sua extraordinária flora e fauna, como conchas, corais, cavalos-marinhos, estrelas do mar e anêmonas.

Collab de Rider e Your ID celebra cultura asiática com amuletos japoneses em modelos exclusivos

Rider e Your ID anunciam collab exclusiva que traz as inspirações dos amuletos japoneses para a proposta de streetwear. O Rider SLX + Your ID chega em duas cores (preto e bege), que se conectam cada uma com um dos amuletos, conhecidos como omamoris. Os pares limitados trazem diversos elementos de moda e cultura conectados. Como o cabedal especial revestido em tecido jacquard com estampa original da colaboração. Nos puxadores, um ícone exclusivo em formato de leque surge para celebrar a união entre as marcas. Com atenção aos detalhes, a parceria possui ainda mais detalhes, como efeito lenticular na fita central, bordados em fio de lurex e estampa exclusiva.

Track&Field – Foto: Divulgação

Track&Field lança nova campanha de inverno

A Track&Field anuncia o lançamento de sua mais recente campanha de Inverno. Em uma jornada marcada por histórias reais de 3 atletas sobre superação e celebração da vida, a marca apresenta “Em Movimento, a vida te encontra”, uma narrativa que convida a todos a explorarem os benefícios emocionais e físicos do movimento e marca o lançamento da nova coleção inverno 2024. Inspirada pela metáfora do “deserto”, onde a mágica acontece no subsolo, a campanha destaca as belezas que às vezes ainda não vemos ou vislumbramos, mas estão ali. A surpreendente transformação da paisagem desértica também é um ponto de inspiração, lembrando que com o ato de continuar caminhando mudamos a nossa realidade.

Fiamma Bag da Ferragamo – Foto: Divulgação

Ferragamo lança Fiamma Bag Masculina

Após a sua estreia na coleção feminina Pré-Primavera 2024, a bolsa de assinatura Ferragamo continua a sua jornada na coleção Spring-Summer 2024, agora também disponível para homens. A Fiamma Bag Masculina oferece uma aba assimétrica da bolsa oferece um toque distinto e atraente, mantendo a simplicidade e a sofisticação ao misturar códigos clássicos com elementos vanguardistas. Realçando a funcionalidade, o interior com gusseted garante versatilidade para uso diário e transições perfeitas do dia para a noite. A pulseira de tecido com o logo Ferragamo adiciona um toque casual e contemporâneo.

New Balance – Foto: Divulgação

New Balance se inspira no retrô-running em lançamento oficial do modelo 530 no Brasil

A New Balance lançou o inédito 530, inspirado no universo retrô dos tênis de corrida. Com uma perspectiva contemporânea aplicada ao visual distintivo dos anos 2000, o modelo é versátil para o uso no dia a dia e, por isso, vem ganhando popularidade no mundo inteiro. Trazendo a estética esportiva, que prioriza o conforto e estilo, o novo 530 combina um design orientado para o desempenho, com uma entressola segmentada ABZORB, que absorve o impacto, e um visual inspirado na virada do milênio, apresentando uma parte superior de malha e sobreposição sintética, com curvas e ângulos amplos. Com foco no público feminino, o 530 está disponível em três colorways – White/New Spruce, White/Quarry Blue e White/Linen.

Campanha PatBo – Foto: Divulgação

 

PatBo lança campanha “Once Upon a Time, PatBo Shot on Iphone”

Patricia Bonaldi resolveu combinar a estética da sua marca, PatBo, com a inovação tecnológica. O encontro entre passado e futuro, feito à mão e digital, se unem em um curta-metragem cativante filmado na Fazenda Atalaia, interior de São Paulo. A campanha reflete a visão inovadora da design e a posição transformadora da PatBo. É a primeira vez que a marca adotou a tecnologia do iPhone para uma campanha, sendo exclusivamente filmada e fotografada com um dispositivo móvel. O curta-metragem apresenta uma narrativa envolvente, inspirada pela beleza da vida campestre e da cultura brasileira. Através de um roteiro cuidadosamente elaborado, a campanha nos transporta para uma experiência imersiva, ambientado na Fazenda Atalaia, uma fazenda rústica de queijos, na qual o encontro de duas jovens desencadeia uma jornada de amizade, conexão e autodescoberta.

Bolsa Fendi Peekaboos ISeeU – Foto: Divulgação

Fendi apresenta as novas Peekaboos ISeeU

Peekaboo ISeeU Raffia Interlace é uma bolsa produzida em raffia e traduz o DNA sofisticado da Fendi e seu excepcional trabalho artesanal através da combinação de tiras entrelaçadas. Tudo feito à mão. Já a Peekaboo ISeeU Selleria é feita em couro pelos artesãos da Fendi, altamente qualificados e experientes. Para a coleção SS24, que chega às lojas em abril, a novidade vem numa paleta de cores alegre e festiva. De acordo com a marca, Selleria é fundamental para a história da Maison, mas sempre se reinventa, parece moderna e conecta o passado ao presente a ao futuro. A paleta de cores conta com cores alegres como a vermelha e amarela, passando por tons de azul, nude, até o marrom. Em dois tamanhos: petite e pequena. O acabamento Selleria traz mais de 550 pespontos costurados à mão, com couro Cuio Romano (mais macio).

ONG Desierto Vestido – Foto: Mauricio Nahas

ONG Desierto Vestido realiza Atacama Fashion Week e faz alerta global sobre o descarte incorreto de roupas

Como alerta social e ambiental que mostra os perigos do consumo (e da produção) desenfreado de itens por tendências de moda, a Organização Não Governamental (ONG) Desierto Vestido, em parceria com a Fashion Revolution e Instituto Febre promovem o Atacama Fashion Week. A iniciativa traz o que o universo fashionista sempre presta muita atenção: um evento ao estilo das principais semanas de moda que acontecem em Paris, Milão, São Paulo e Londres. O Atacama Fashion Week contará com um desfile de moda em pleno lixão do Atacama, com modelos vestindo looks feitos por produtores a partir de roupas despejadas no local. Junto da ação na passarela, o projeto terá um editorial fotográfico assinado por Mauricio Nahas. 
O desfile estará disponível no site oficial do evento (www.atacamafashionweek.com), com comentários de influenciadores de moda, comportamento e sustentabilidade. Esse mesmo ambiente hospedará dados importantes e atualizados sobre a causa, bem como caminhos para a população em geral colaborar. Os conteúdos trarão códigos do mundo fashion como forma de chamar a atenção de diversos setores da sociedade.