Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (17.10), Betina De Luca e Léo Neves inauguram a primeira loja da Waiwai Rio em São Paulo, em formato de pop-up no shopping Iguatemi. Com peças cheias de frescor e brasilidade, a parceria entre a designer carioca e a Waiwai Rio já possui um showroom no Rio de Janeiro, onde a label nasceu. Nessa nova etapa, a dupla decidiu expandir a marca e abrir sua primeira loja na capital paulista, onde já possui grande público.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Nós temos muitas clientes, amigas e mulheres que nos inspiram aqui em São Paulo”, declara Betina, que promete estampas coloridas e com detalhes de bordados manuais, característica frequente nas sete coleções da marca.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sobre Betina De Luca + Waiwai
Nascida em 2016, a marca Betina De Luca + Waiwai Rio surgiu da collab criativa entre os designers Betina De Luca e Leo Neves. A dupla carioca apaixonada por moda e expert na criação de produtos desejo, se uniu pela primeira vez para a materialização da coleção-cápsula “Bali Bagus”, inspirada na ilha de Bali. A cápsula foi um grande sucesso e a collab já rendeu outras sete coleções até o momento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cada estação, a label inova com a busca por novos temas, formas e estampas, unindo toda a pesquisa na criação de peças autorais, disruptivas e repletas de identidade. Adeptos do movimento slow fashion, a marca se preocupa com a cadeia produtiva de suas peças e a busca pelos melhores materiais, priorizando fibras naturais como o linho e a seda. Explorando volumes e a tridimensionalidade, as coleções contam com texturas e bordados manuais que também conferem delicadeza e bom-humor a cada detalhe.

Leia mais:
Algodão brasileiro: a pluma sustentável