Beyoncé em turnê mundial – Foto: Getty Images

A turnê mundial “Renaissance” de Beyoncé finalmente começou. Nesta quarta-feira (10.05), a artista vencedora do Grammy deu início à noite de abertura dos seus shows em Estocolmo, na Suécia. Enquanto se apresentava para uma multidão com ingressos esgotados, Beyoncé fez a mágica acontecer em uma coleção inteira de looks personalizados.

Abrindo o show com “Dangerously in Love”, Beyoncé iluminou o palco com seu primeiro visual da noite: um macacão metálico Alexander McQueen e joias Tiffany & Co. customizadas por Shiona Turini. O design de peça única apresentava uma silhueta futurista, completa com ombreiras arredondadas e enfeites de quadril proeminentes. Toda a roupa ostentava intrincados bordados com centenas de cristais brilhantes.

Beyoncé em turnê mundial – Foto: Getty Images

A medida que a noite avançava, o guarda-roupa de Beyoncé só se tornava mais extravagante. Seu closet incluiu um macacão Courrèges de lantejoulas com uma manga assimétrica inspirada em ciborgues.

Beyoncé em turnê mundial – Foto: Getty Images

Durante uma apresentação de “Crazy in Love”, Beyoncé também se impressionou com um body Balmain preto com uma sobreposição de rede branca. Sua stylist, Julia Sarr-Jamois, completou o conjunto com botas de cano alto.

Beyoncé em turnê mundial – Foto: Getty Images

Os looks adicionais da noite de abertura incluíram um macacão dourado brilhante da Loewe, um body Mugler recortado em amarelo e prata e um vestido envelope iridescente em camadas sob uma jaqueta refletiva de David Koma.