Foi em dezembro de 2013 que Beyoncé havia lançado seu último álbum, o Beyoncé. Depois de tanto tempo de hiato, era de se esperar que os fãs da cantora estivessem em polvorosa por novidades. No último fim de semana, a espera acabou! Bey – finalmente! – estreou um novo álbum visual, batizado Lemonade, pela HBO.

Passada toda euforia inicial, algo segue chamando a atenção: os looks escolhidos para os vídeoclipes. E a melhor parte é que dois deles são de marcas brasileiras. Para a música Sorry, a norte-americana elegeu um macacão em tricô da GIG Couture, no valor de R$ 1.760 mil, e um par de brincos de ouro e diamantes, que custa R$ 37.768, da Maxior Joias.

Leia mais: Inspirados pelos penteados de Beyoncé em Lemonade, top maquiadores entregam os cuidados para cabelos crespos

Beyonce conheceu a GIG em Nova York, onde a grife mineira tem um showroom, há poucos meses. A peça escolhida – que faz parte do verão 2016 e tem estampa exclusiva inspirada no legado do designer e arquiteto escocês Charles Rennie Mackintosh – foi enviada direto do Brasil sob medida para a cantora.

“Sabe aquele dia que você acorda feliz da vida? Tem sido assim desde que vi Beyoncé usando GIG. Ela é uma artista completa, se reinventa a cada trabalho e isso tem tudo a ver com a nossa marca. Sinto um imenso orgulho de ver uma estrela como ela usando as peças que criamos”, comemora a estilista Gina Guerra, sócia da etiqueta ao lado de Patricia Schettino.

Leia mais: 70 modelos para você seguir agora no Snapchat!

Já a joalheira celebrou há pouco, nesta segunda-feira (25.04), no Instagram: “Estávamos ansiosos para conferir o novo álbum, e aí ficamos sabendo que a diva das divas escolheu um exclusivo par de brincos Maxior para estrelar a música Sorry. As peças foram inspiradas na cidade do Rio de Janeiro e é muito gratificante ver a joalheria, o design e a moda brasileira sendo reconhecidos internacionalmente. Hoje é sem dúvidas uma data muito especial na história da grife e da moda no Brasil.”