Por Sylvain Justum

Com a bailarina Ana Botafogo de musa, natural que a coleção de inverno de Bianca Marques enveredasse pelas referências da dança e seus romantismos. Assim, sobram propostas rebuscadas e decoradas, pensadas para os bailes mais diversos, onde volumes e plissados se destacam.

Bianca se dá melhor quando descomplica suas bonecas e aproxima as ideias da vida real, das ruas, mesmo, seja no desenho das peças, seja no styling mais prático. Desta forma, vale guardar na memória o vestido chemise acetinado em preto e branco, o look de tricô preto esgarçado e bordado de cristais usado com a saia curta branca plissada em cascata, a doce combinação de cardigã coberto de pérolas e saia rosa-bebê rendada, além da camisa de seda vermelha, com estampa de cisne branco, no look de saia-lápis da mesma cor. As moças mais românticas vão gostar.

MELHOR LOOK: O tricô molenga e esgarçado, bordado de cristais e combinado com minissaia branca de plissados em cascata
MELHOR MODELO: Apesar da presença de Marcelia Freesz e Talytha Pugliesi, entre outras, o título vai mesmo para a graça de Ana Botafogo, soberana na dança de abertura do desfile.

Foto da Home: Lucas Landau