As sócias Michelle Lima e Paula Proushan comemoram a abertura de sua primeira loja - Foto: divulgação
As sócias Michelle Lima e Paula Proushan comemoram a abertura de sua primeira loja – Foto: divulgação

A Blue Bird Shoes, de Michelle Lima e Paula Proushan, celebra um novo momento com a abertura de sua primeira loja própria, marcada para amanhã (05.05), em São Paulo.

O espaço da marca especializada em sapatos do modelo loafer, localizado na Al. Gabriel Monteiro da Silva, tem projeto assinado por Beto Galvez e Nórea Interiores. Com arquitetura minimalista e iluminação natural, ficam em destaque as divisões internas que vão abrigar as novas coleções, as linhas tradicionais e parcerias com outras grifes de moda, cultura ou decoração.

Na vitrine, os sapatos dão lugar a grandes projetos visuais que pretendem anunciar para o público local e clientes o que é novidade dentro da loja de uma maneira lúdica e atraente, comunicando a exclusividade do produto, que é feito de maneira artesanal.

Sapatos são feitos de forma artesanal - Foto: divulgação
Sapatos são feitos de forma artesanal – Foto: divulgação

A montagem de cada par é realizada em trilho, seguindo o processo de linha de montagem das fábricas italianas, com o couro como matéria-prima desde a sola até o forro. Os modelos são autorais e cada um traz sua própria história, criada e contada pela dupla que assina a marca.

“Estamos dando um grande passo para a Blue Bird e, principalmente, para nossa atuação dentro do mercado nacional de calçados. A loja proporciona uma experiência imediata com a marca, bem como a grade completa de todos os pares e lançamentos. Estamos criando um local para que a mulher se sinta confortável o suficiente para aderir ao lifestyle do sapato baixo em seu dia a dia”, explica Michelle Lima, sócia criativa da grife.

Michelle e Paula também prometem organizar eventos próprios para lançamentos ou ações da marca, como o programa social criado para incentivar doações de sapatos em troca de benefícios na compra de um loafer personalizado. Bazaar estará lá!