Uma das otos da campanah de verão 2015 da blue Man - Foto:Fabio Minduim/divulgação
Uma das otos da campanah de verão 2015 da blue Man – Foto:Fabio Minduim/divulgação

Para clicar sua nova campanha Sharon Azulay, diretora criativa da Blue Man, recrutou o fotógrafo Fabio Minduim, especializado em esportes radicais, para clicar os apaixonados pelo estilo de vida à céu, aberto no Rio de Janeiro.

A campanha reflete diretamente ao verão 2015 da marca, que é um convite para as pessoas se movimentarem, correrem, pularem, mergulhares, caminharem e navegarem. Para as estampas, a grife apostou nos grafismo e geometrias inspirados no universo esportivo, que se unem as clássicas estampas de paisagens, aves, flores, tropicalismos e carioquices da marca.

Outro clique da campanha - Foto:Fabio Minduim/divulgação
Outro clique da campanha – Foto:Fabio Minduim/divulgação

E as novidades não param por ai. A Blue Man lança sua primeira linha Home Blue Man, que conta com conjuntos de louça de ceramica pintadas à mão, com referências da fauna e flora brasileiras, uma parceria com a Cerâmica Luiz Salvador.

“As pessoas não querem apenas vestir Blue Man. Nossos consumidores adoram o mundo irreverente, divertido, descontraído e relaxado que representamos,”, comenta Sharon. As novas peças já estão desembarcando nas lojas da marca, e a linha home deve chegar até de 2014 nas lojas.