
Uma das maiores transformações causadas pela pandemia é a forma como trabalhamos. Com diversos setores se readaptando ao home office e revisitando a necessidade do trabalho presencial diário, a vida no escritório como conhecemos não será mais a mesma. E o que uma marca conhecida por seus ternos e peças sociais faz em um momento em que esses itens se tornam menos necessários?
Se ela for seguir o exemplo do inverno 2021 da Boss, a resposta é aliar seu DNA com a exaltação da casualidade. Apostar em características sporty foi a forma encontrada pela label, que apresenta uma coleção vívida mesmo em tons terrosos, que valoriza patchs, bomber jackets e calças esportivas sem abrir mão de sua alfaiataria impecável.
Veja os looks que amamos da coleção:
As listras

Presentes em blusas e vestidos, mas principalmente nas laterais das calças, as listras são um toque simples que realçam o desejo da Boss de criar uma coleção com um mood esportista.
O mix

Moletons e peças com capuz criam um interessante mix quando usadas sob ternos e sobretudos. A construção de camadas é uma das apostas de styling da marca.
Os patches

Seja com logos, iniciais ou imagens de mascotes, não podiam faltar lindos patches esportivos na coleção.
Os tons

Com uma cartela que transita entre tons terrosos e variações de azul, a Boss usou o laranja para levar intensidade e vivacidade para a coleção.