Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Bottega Veneta inaugura sua primeira boutique no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (12.04), no Village Mall. A nova loja de 234 metros quadrados apresenta uma extensa gama de produtos da marca para mulheres e homens, incluindo bolsas, malas, pequenos artigos de couro, sapatos, fragrâncias e óculos.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Entre os destaques estão as bolsas “Maxi Cabat” e “The Pouch”, os primeiros modelos que levam a assinatura do novo diretor criativo Daniel Lee.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A fachada foi projetada para aumentar a claridade dentro da loja. O interior arejado segue essa linha suave com paredes de marmorino pálido, juntamente com pisos de madeira de carvalho natural e limestone em tom marfim.

O ambiente é destacado por elegantes pontos de iluminação que percorrem os perímetros do espaço, regando as paredes com luz para realçar as variações artesanais de suas texturas e materiais.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Móveis da coleção Bottega Veneta Home são usados na área de calçados, com peças da família modernista Tassello, em vermelho ribes. Eles também complementam novos displays de exibição confeccionados em madeira de carvalho pálida em tons naturais.

A Bottega Veneta estabeleceu sua presença no Brasil em 2011 com a primeira loja em São Paulo, seguida de uma segunda inauguração em 2012.

Leia mais:
10 tendências que você vai usar no outono 2019
10 coisas que amamos da estreia de Daniel Lee na Bottega Veneta
Bottega Veneta: o que muda no comando de Daniel Lee
10 coisas que amamos da estreia de Daniel Lee na Bottega Veneta