Foto: Tyrone Lebon/Divulgação
Foto: Tyrone Lebon/Divulgação

Acaba de sair do forno a campanha de inverno 2019 da Bottega Veneta, que expande o universo da marca definido pelo diretor criativo Daniel Lee. Os cliques são de Tyrone Lebon, e o cenário é Joshua Tree, na Califórnia, local marcado pelo céu azul e horizontes amplos.

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Foto: Tyrone Lebon/Divulgação
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Um carro de velocidade em ouro puro aparece suspenso, à medida que a potência é subvertida, e estas imagens oferecem uma nova perspectiva sobre o status tradicional do luxo em si.

Foto: Tyrone Lebon/Divulgação
Foto: Tyrone Lebon/Divulgação

A linha que chega às araras é limpa, precisa e polida. Esta coleção label olha de um ângulo diferente. “Força, sensualidade, estar presente no momento. A Bottega Veneta é sobre definir um ponto de vista, uma nova forma de ver a individualidade sutil, e depois subverter esse status”, diz Daniel Lee.

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