Lais Ribeiro, embaixadora do BFF – Foto: Ton Gomes/Divulgação

O Brazil Fashion Forum realizou sua 4ª edição no Museu ICA – Instituto de Arte Contemporânea dentro do Miami Design District. A embaixadora do evento foi a modelo Lais Ribeiro e o evento gerou oportunidades para 10 marcas participantes.

OS fundadores do BFF, Christiano e Flávia Marchesini, lançaram este ano o #together4fashion, campanha que promove a união de forças de diversos agentes da moda para angariar e canalizar fundos que serão destinados, nesta estreia, à Fundação AMA e ao projeto Sankofa – instituições eleitas por Lais.

Uma nova marca brasileira foi lançada em exclusividade na edição BFF 2021, batizada de Azul Milagres, criada pela estilista Martha Medeiros. A grife nasce com consciência sustentável.

Aline Weber no desfile da Azul de Milagres – Foto: Divulgação

A marca foi destaque na abertura dos desfiles da BFF em Miami, com a presença especial de Aline Weber, que veio de New York especialmente para prestigiar o show.

“Sempre sonhei em morar perto da areia do mar, criei essa marca para me sentir mais bela nesse paraíso e dividir com todas as nossas clientes essa sensação” comenta Martha Medeiros.

As outras marcas participantes foram Bikiny Society, Juliana San Martin, Corello, Princess Jewelry, Simonia, Chaouiche, Meninos Rei, Silverio, Mille Lab, AZ Maria, Ateliê Mão de Mãe, Naya Violeta, Santa Resistência e Lisu Vega.

O BFF também lançará em dezembro um marketplace digital destinado ao consumidor final, o BFFEdit, em parceria com a Gallerist. Lá será possível comprar as novidades apresentadas durante o evento.