Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Bruna Marquezine de entrar para o time da grife de lingeries Intimissimi, que tem nomes como Sarah Jessica Parker, Irina Shayk e Chiara Ferragni. A atriz faz sua estreia na campanha da linha básica da marca. A fotografia é do britânico Rowan Papier.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“As peças da Intimissimi têm todo um charme. A marca tem seu DNA muito claro – ao mesmo tempo que é sensual, é bem clássica. A mulher encontra desde todos os básicos que ela pode precisar na vida até as peças mais ousadas, transparências e rendas lindíssimas, mas tudo com esse perfil muito elegante”, resume Bruna.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O relacionamento da estrela com a label começou informalmente no ano passado, quando ela visitou a cidade natal do Grupo Calzedonia, em Verona, na Itália, para assistir ao desfile da coleção inverno da marca, que começa a chegar em abril às lojas brasileiras.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Eu já usava Intimissimi, então fiquei muito feliz quando tive a oportunidade de ir ao desfile. É muito legal quando isso acontece, você já gosta de uma marca, você usa no seu dia-a-dia, e mais tarde, você tem a oportunidade de trabalhar com essa marca”, completa a atriz.

Leia mais:
Entre no clima do Carnaval com a coleção-cápsula da Intimissimi
Lingerie à mostra: inspire-se nos looks das famosas
Bruna Marquezine: “temos o poder de amaldiçoar ou abençoar uma pessoa”