Por Paula Jacob
A nova flagship store da Burberry já tem endereço marcado. Localizada na famosa Rodeo Drive, na esquina com a Dayton Way, a loja possui quatro andares e cerca de 2 mil metros quadrados.
Christopher Bailey traz para o interior da loja tecnologias que facilitam as vendas e proporcionam maior conforto e intimidade para os consumidores, como o perfil de cada comprador compartilhado em qualquer loja da marca no mundo. Assim quando a pessoa for comprar em Rodeo, Londres ou Pequim, seu banco de dados já estará pronto.
Além de outras novidades, a Burberry traz coleções cápsulas exclusivas para o novo endereço. “Queremos que as pessoas entrem na loja e sintam ela. Queremos construir um relacionamento autêntico com nossos clientes, e não só realizar uma venda” explica Bailey ao WWD.
As novidades não param por ai. Ontem (19.11) Christopher Bailey foi homenageado com o Rodeo Drive Walk of Style, que premia personalidades importantes que fizeram grandes contribuições para a indústria da moda. O evento aconteceu em Beverly Hills e Mario Testino subiu ao palco para entregar o prêmio ao estilista da Burberry.