Burberry #SnapchatShow - Foto: reprodução
Burberry #SnapchatShow – Foto: reprodução

A cada temporada que passa, os designers estão buscando tirar o melhor proveito possível das mídias sociais. Neste verão 2016, isso vem se intensificando. Na NYFW, que acaba de encerrar (veja tudo que rolou clicando aqui!), Misha Nonoo quebrou os padrões ao lançar sua coleção no Instagram. A designer convidou um grupo de influencers da internet para vestir suas novas peças e postar as fotos em suas contas pessoais. Agora, a Burberry também resolveu usar a tecnologia a seu favor e reinventar completamente a experiência das passarelas.

A etiqueta londrina irá lançar, um dia antes da apresentação oficial no LFW, marcada para a próxima segunda (21.09), muitos detalhes das peças por meio do Snapchat – inclusive um conteúdo exclusivo. Os seguidores da marca na plataforma acompanharão, ao vivo, os toques finais e a toda “loucura” que permeia os backstages das semanas de moda. O fashion show também será exibido em tempo real. Se você ainda não segue a Burberry, esse parece ser um bom momento para mudar de ideia!