Foto: Divulgação

A Burberry apresenta pela primeira vez em sua história uma campanha para divulgar exclusivamente as bolsas da marca, destacando o modelo “Pocket”. As fotos são da dupla Inez Lamsweerde e Vinoodh Matadin, e trazem Bella Hadid com os acessórios da casa.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A equipe criativa produziu uma série de imagens inspiradas no conceito de reino animal, com Bella e uma estátua de uma pantera em uma série de poses animalescas, vestindo um macacão ou totalmente nua.

Foto: Divulgação

“Muitos dos meus conceitos criativos vêm da descoberta de códigos antigos da Burberry, para poder criar novos. Sempre adorei ir aos arquivos e foi ali que encontrei a inspiração para esta bolsa Pocket”, afirma Riccardo Tisci, diretor criativo da Burberry, acrescentando que queria dar um toque de modernidade ao estilo da bolsa.

“Animais sempre foram uma obsessão criativa minha, e foi incrível ver Bella Hadid trazer isso à vida como uma pantera”, complementa.