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A Burberry anuncia a primeira loja social de varejo no centro de tecnologia da China, Shenzhen, misturando os mundos físico e virtual em uma experiência imersiva digitalmente – uma loja do futuro.

Alimentada pela tecnologia Tencent, o espaço, que será inaugurado no novo empreendimento Shenzhen Bay MixC nesta sexta-feira (31,07), é um espaço de exploração, projetado para inspirar e entreter clientes, que podem interagir com a marca e produto de maneira nova e empolgante.

O conceito, que é o primeiro passo de uma parceria exclusiva com a Tencent, promove interações das mídias sociais e as leva para um ambiente físico. Por meio do programa WeChat dedicado, os clientes podem desbloquear conteúdo exclusivo e experiências personalizadas e compartilhá-los com suas comunidades.

A loja é composta por uma série de espaços para os clientes explorarem. Cada um tem seu próprio conceito e personalidade e oferece uma experiência interativa única. Com base na rica herança da Burberry, a loja também celebra os códigos da casa reinterpretados por Riccardo Tisci, incluindo o Trench Coat, o Thomas Burberry Monogram, a Nature e o Burberry Animal Kingdom.

Thomas Burberry foi um inventor e um sonhador. A nova loja de varejo social reflete a história pioneira da Burberry de inovações e ambições de continuar a expandir as fronteiras por meio da inovação e da criatividade. É um espaço único para testar e aprender.