Categories: Moda

Bvlgari apresenta a coleção “Colour Journeys”

“Colour Journeys”, da Bvlgari – Foto: Divulgação

Alegria artesanal com cores, a Bvlgari viaja o mundo para encontrar as mais vibrantes pedras preciosas e combiná-las com liberdade criativa, fantasia e vivacidade em sua alta joalheria.

O fundador da maison, Sotirios Voulgaris, deixou a Grécia para fundar a marca em Roma. A diretora criativa de joalheria e caçadora de gemas Lucia Silvestri percorre o globo para descobrir as mais preciosas gemas.

“Colour Journeys”, da Bvlgari – Foto: Divulgação

Embarcando em uma jornada sem precedentes e fascinante, a mestre das pedras apresenta o primeiro capítulo de sua “Colour Journeys”, uma série de coleções-cápsulas revelando a paixão da marca pelas cores vibrantes. Uma história que desta vez começa entre o Brasil e Moçambique, onde um dos tesouros mais raros da natureza pode ser encontrado: a turmalina paraíba.

Verde-água

Depois de privar o mundo de sua beleza por muito tempo, a turmalina paraíba revelou seu segredo no final dos anos 1980 em uma mina na Paraíba, trazendo à luz sua cor inigualável.

“Colour Journeys”, da Bvlgari – Foto: Divulgação

Com seu tom verde-mar, esta pedra possui uma tonalidade mágica intensa e resplandecente, por conta da presença de cobre e manganês em sua composição.

Em pouco tempo, este tesouro da natureza tornou-se uma verdadeira sensação: diz-se que apenas uma turmalina paraíba é encontrada para cada 10 mil diamantes.

À mandeira Bvlgari

“Colour Journeys”, da Bvlgari – Foto: Divulgação

Fascinada por sua beleza excêntrica e cor imbatível, a Bvglari glorifica a preciosa turmalina paraíba em uma coleção especial de alta joalheria feita de 17 criações únicas.

Com sua abordagem intensamente individual da cor, corte, forma e luz das gemas, a Bvlgari combina as pedras azuis claras de uma forma muito independente e com o toque romano.

“Colour Journeys”, da Bvlgari – Foto: Divulgação

Preciosos redemoinhos tomam o centro do palco em um conjunto de joias tocando a impressionante combinação entre a turmalina paraíba e turmalinas cor-de-rosa, iluminadas por diamantes.

As sete gemas da turmalina paraíba, totalizando 36,81 quilates, brilham com um ponto de cor suave e não convencional que combina perfeitamente com a delicadeza do rosa.

Share
Published by
redação bazaar