Cada vez mais, as redes sociais têm revolucionado a maneira como as marcas se comunicam com os seus clientes.

Na manhã desta quarta-feira (02.04), ficamos sabendo que a Balmain aderiu ao Twitter e ao Facebook e agora pouco, mais uma marca de luxo caiu na rede social. Estamos falando da Calvin Klein, que acaba de anunciar o lançamento de sua página no Tumblr.

A ideia por trás do novo endereço virtual, calvinklein.tumblr.com, é mostrar para o consumidor, através de imagens, o que acontece nos bastidores da marca.

O conteúdo vai desde fotos, que servem como inspiração para o desenvolvimento da coleção, a anúncios antigos, passando por making of de campanhas, entre outras coisinhas.

A grande novidade do projeto é a colaboração da it-blogueira e fotógrafa de street style Hanneli Mustaparta, que assinará todos os cliques por ali.

Vale lembrar que este não é o primeiro trabalho que Hanneli faz para a Calvin Klein. Durante as últimas semanas de moda internacionais, ela foi responsável por gerenciar as redes sociais da grife e desempenhou o trabalho com muito sucesso.

Para quem não conhece o trabalho da blogueira, é bom saber que ela fundou seu blog em 2009  – hanneli.com – em sua cidade natal na Noruega e rapidamente ganhou reconhecimento internacional, tornand0-se uma das maiores it-girls do momento.

Favoritos já!

Foto: Tumblr Calvin Klein/Reprodução