Foto: Reprodução/Instagram/@camilacoelho

Nesta quinta-feira (27.02), Camila Coelho está completando 32 anos. A influenciadora ganhou destaque na internet ao compartilhar dicas de maquiagem e, aos poucos, foi fazendo a transição para um dos maiores nomes brasileiros quando o assunto é moda e lifestyle. Quando se mudou para os Estados Unidos, Camila trabalhou como vendedora e maquiadora da Dior em uma loja de departamento e, desde então, seu interesse e conhecimento do universo fashion só aumentou.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Entre suas conquistas, a influenciadora soma mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, uma marca de roupas homônima, lugar confirmado na primeira fila dos principais desfiles e, há poucas semanas, estampou a manchete de diversas publicações ao revelar ter epilepsia, se tornando embaixadora da Epilepsy Foundation of America.

Para celebrar seu aniversário, conheça melhor o seu estilo:

Fotos: Reprodução/Instagram/@camilacoelho

Uma das principais características do estilo de Camila Coelho é a facilidade que ela tem de criar looks jovens com peças clássicas. O maior exemplo disso é o fato de blazers estarem sempre presentes em seu guarda-roupa, mas em diferentes tipos de visuais. Seja mais despojada ou mais elegante, a influenciadora não deixa a jovialidade de lado.

Fotos: Reprodução/Instagram/@camilacoelho

Uma prova disso é o fato de calças jeans serem extremamente curingas em seus visuais. Combinada com cropped tops ou com camisas mais elegantes, esta peça é uma das queridinhas de Camila.

Fotos: Reprodução/Instagram/@camilacoelho

Depois de iniciar sua carreira ao lado da marca, Camila Coelho se tornou uma amiga próxima à Dior, por isso, sempre é possível vê-la com peças da grife ou em seus desfiles. Fã do estilo classy da label, a influenciadora tem tudo a ver com o inverno 2020 da marca, que mistura um pouco das características notáveis da marca com as lembranças preppy de Maria Grazia Chiuri.

Fotos: Reprodução/Instagram/@camilacoelho

Camila Coelho é fã de tecidos com acabamento metalizado. Seja para uma festa, como o vestido dourado, ou em looks mais casuais – que poderiam até mesmo ser usados durante o dia -, este tipo de peça acrescenta mais vida a qualquer visual.

Foto: Reprodução/Instagram/@camilacoelho

Para festas e eventos mais formais, a influenciadora não decepciona. Na edição de 2019 do Festival de Cannes, Camila se destacou em um dos tapetes vermelhos com o vestido rosa de Georges Hobeika.

Fotos: Reprodução/Instagram/@camilacoelho

Como a maioria dos brasileiros, Camila Coelho não perde a chance de curtir o verão e isso significa vários looks praia incríveis. Além de biquínis e maiôs, a influenciadora sempre acrescenta acessórios, saias e conjuntos que deixam o visual mais elegante e interessante.