Foto: Divulgação
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Após dividir suas rotinas de beleza, dias corridos nas mais animadas semanas de moda do mundo, desfilar para a Ralph & Russo e acompanhar Diane Von Furstemberg no MET Gala deste ano, a influenciadora digital Camila Coelho acaba de apresentar, no Rio de Janeiro, sua marca própria. A Bazaar conversou com ela sobre carreira, coleção e o que vem por aí.

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Sabiamente, a mineira de 31 anos segue à risca desde seu início de carreira, há nove anos, o conselho da sua mãe dona Mary Greco: “Sonhe alto, trabalhe duro e confie em você”. E com esse lema que ela transita de forma muito natural pelos desafios, hoje a marca de roupas com venda pelo e-commerce Revolve.

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Com coleções mensais entrando no site, a rotina que antes era entre eventos, ensaios fotográficos e vlogs, hoje passaram a integrar na agenda reuniões criativas com o time de moda baseado em Los Angeles. O que fez com que o casal, Camila e Ícaro – marido super parceiro e dedicado, se mudassem de Boston para LA para essa fase de empresária e estilista.

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Para a surpresa de todos os followers,não foi uma linha de beleza que deu start na brand Camila Coelho, mas isso ainda está em seus planos. Assim como a maternidade, desejo que o casal nutre e quer para ASAP. Mas também publicar um livro, dedicado aos perrengues e conquistas dessa blogger que tem o respeito de marcas poderosas como Lancôme e Chiristian Dior.

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Sim, ela conquista com seu jeitinho mineiro, nos recebe em sua suíte no Copacabana Palace com café em pão de queijo, que ela não deixa faltar nem em Boston. Seu irmão e amigos que sabem desse seu gosto fazem receitas e levam congelados sempre que ela dá rasante no Brasil para matar a saudade.

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Em uma hora de site no ar no mundo todo, as vendas já se provam avassaladoras e o que deixa Camila mais animada para acertar ainda mais. Quando começou seus tutoriais de make & hair, pareceu a coisa certa na hora certa. O mundo digital explodia e, mesmo nichada, ela atingiu diversas pessoas, classes e culturas.

Hoje, a coleção é um reflexo de todo este trabaho. Multicultural em inspiração, da Ásia vieram as sedas e amarrações, da Europa os volumes, dos EUA a alfaiataria e daqui os prints tropicais e a cartela vibrante o verão da label.

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A marca veste não só várias tribos, mas Camila se preocupou com os tamanhos, com seus 1,62 de altura e corpo ppp, ela olha para o xxg e quer ver suas criações em qualquer mulher que se apaixonar o tanto quanto ela é e está apaixonada por cada detalhe. Voe alto!

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