Foto: Larissa Dare/Divulgação

Para o Dia das Mães, a Levi’s Brasil cria a campanha “Use sua voz para cuidar”, dando novos significados aos tão conhecidos clichês que todo filho já escutou. Frases como “não esquece de levar o casaco” ou “você não é todo mundo” ganham atitude, empatia e solidariedade na campanha da marca que acontece nas redes sociais.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Larissa Dare/Divulgação

A ação que nasce como um lembrete à todas as comunidades, incentiva a ideia de que todo indivíduo contribui para uma influência coletiva “usando sua voz” e, impulsionando uma mudança positiva. Por meio da autoexpressão, igualdade, inclusão e progresso, a campanha convida o resgate do sentimento de cuidado instruído pelas mães. A ideia é a reflexão e estímulo para se tornar um agente de mudança na sua região, que cuida do próximo e que impacta positivamente todos que estão ao seu redor.

Foto: Larissa Dare/Divulgação

Para dar forma à divulgação, a influenciadora Camila Fremder – mãe, escritora dos livros “Como ter uma vida normal sendo louca” e “Adulta sim, madura nem sempre: Fraldas, boletos e pouco colágeno” e idealizadora do podcast É nóia minha? – e a fotógrafa Larissa Dare, realizaram um shooting à distância. Veja o resultado neste post.