Looks da mezzo francesa, mezzo inglesa Camille Charrière, nops quais predomina o P&B - Fotos: Reprodução/Harper's Bazaar
Looks da mezzo francesa, mezzo inglesa Camille Charrière, nops quais predomina o P&B – Fotos: Reprodução/Harper’s Bazaar

Mezzo francesa, mezzo inglesa, Camille Charrière é nome para ficar de olho. A stylist mistura como ninguém o clássico parisiense à vanguarda londrina, perfeita tradução de suas raízes – Camille nasceu na França mas, filha de uma autêntica mom inglesa, foi criada dentro da tradição britânica e, hoje, vive em Londres.

Ex-Net-a-Porter e nome por trás do endereço virtual Camille Over the Rainbow, ela é fã incondicional da dobradinha preto e branco e, como boa fashionista que é, pontua seus looks grifados com uma boa dose de fast-fashion – fazendo a alegria dos fotógrafos de streetstyle. Casual… e très chic! Para ficar de olho nessa temporada de desfiles que começa oficialmente neste domingo (19.01).

Em tempo: acompanhe nossa cobertura dos desfiles das semanas de moda internacionais no site e em nosso Instagram (@bazaarbr)