Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cara Delevingne criou uma coleção em parceria com a DKNY. Com 15 peças, incluindo alguns itens indispensáveis no closet da modelo como calça de moletom, regatas, jaqueta de couro e parkas, a linha batizada de Cara Delevingne for DKNY está prevista para chegar às lojas da grife em novembro deste ano com preços que variam entre Us$70 e Us$735.

“Eu nem acredito que minhas próprias ideias resultaram em uma coleção, com desenhos de próprio punho e ainda por cima para uma marca tão importante quanto a DKNY” declarou a top britânica. “É tão ‘louco’ pensar que já se passou um ano desde que começamos a desenvolver esse projeto, o que mostra que o tempo realmente voa quando você está se divertindo” completou ela.

Cara, que estreou como modelo da grife há cerca de 2 anos em um shooting nas ruas de Nova York, está a procura de alguém para estrelar a campanha junto com ela. Interessou? Para tentar a sorte é só postar uma foto sua no Instagram com look total fresh. Não esqueça das tags #CaraD4DKNY e #CaraWantsYou.