Foto: Getty Images

Nesta quarta-feira (12.08), Cara Delevingne está completando 28 anos. Depois de ter iniciado sua carreira como modelo, Cara tem se aventurado em filmes e séries atualmente. Depois de estrelar “Esquadrão Suicida” e “Cidade de Papel”, a atriz protagonizou a série “Carnival Row” ao lado de Orlando Bloom.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Ao longo de sua trajetória, a modelo e atriz se destacou por seu estilo ousado e único, tanto no dia a dia quanto em eventos. Para celebrar seu aniversário, veja cinco vezes em que a modelo se destacou no tapete vermelho:

Looks coloridos

Foto: Getty Images

Para o Met Gala de 2019, Cara se destacou ao desfilar com um look da Dior com as cores do arco-íris. As listras finas deixaram grande parte do corpo da modelo à mostra e as cores continuavam nos adereços usados, como o sapato, a bengala e a peça de cabelo extravagante.

Foto: Getty Images

Para a divulgação da série “Carnival Row”, a modelo encantou com os modelos mais icônicos de marcas extremamente desejáveis, como foi o caso do conjunto de top e saia da Balmain. A estampa e as aplicações deixam o look moderno, além da beleza que acrescentou cor ao visual e o complementou com perfeição.

Foto: Getty Images

Não dá para passar em branco com um vestido de Iris van Herpen’s e o visual escolhido por Cara Delevigne é uma prova disso. O efeito visual da peça é único e característico da grife, que pede por poucos elementos para complementar o styling. Pensando nisso, a modelo optou por uma sandália de tiras e uma maquiagem que replicava as cores do vestido.

Metalizados

Foto: Getty Images

Cara Delevingne é apaixonada por peças feitas com materiais metálicos ou que tenham detalhes com este tipo de acabamento. Por isso, não é surpresa que a modelo tenha escolhido este vestido da Fendi Prints On Collection, criado com a junção de diferentes formatos metálicos – o que dá um efeito futurista encantador.

Foto: Getty Images

Em uma versão um pouco menos extravagante desta característica queridinha da modelo, Cara optou com um conjunto de calça e blusa que ganhou outra vida com o detalhe metálico nas mangas. O look – criado com peças de David Koma – une modernidade à sensualidade com os recortes da blusa.